30 de julho de 2013

JEREMY VAI CONTINUAR A SER UM CAÇADOR DE VAMPIROS?

The Vampire Diaries Especulação: Jeremy ainda é um caçador de vampiros?
Quem sabia que o irmão drogado de The Vampire Diaries iria se transformar em um caçador de vampiros quente para quem todos sacrificaria qualquer coisa? E, no entanto, aqui estamos nós, prestes a entrar em Season 5 com um back-de-the-dead Pouco Gilbert. Não só a sua morte porque a irmã dele para desligar a sua humanidade, mas também estimulou sua ex-namorada a sacrificar a sua própria vida para dar Jeremy (Steven R. McQueen) uma segunda chance de toda a coisa viva. Mas uma questão permanece: Jeremy é ainda um caçador de vampiros?
A última vez que viu Jeremy vivo, ele tinha começado seus instintos de caça vamp sob controle na maioria das vezes. E então ele morreu. Agora ele está de volta, e nós assumimos que ele ainda é um caçador, né? E se a resposta for sim, então não seria Jeremy teoricamente desempenham um papel importante na queda de Silas? Última vez que verifiquei, matando Silas é toda a sua razão de existir. Mas, sem a cura, estamos duvidando de Jeremy tem qualquer conhecimento sobre como fazer para matar o grande mal. Aqui está esperando isso leva a Bonnie (Kat Graham), usando o outro lado para interagir com os outros membros da super sexy de The Five (Hellooo, Alexander).
Mas Silas não é o único problema, se Jeremy ainda é um caçador. Com Elena (Nina Dobrev) para a faculdade e uma casa que agora é nada mais do que uma pilha de cinzas - Aposto que você está lamentando que agora mesmo, hein Elena? - Jeremy fica com Damon (Ian Somerhalder), que é um vampiro. Não é que estamos preocupados que Jeremy poderia bater Damon em uma luta, mas um vampiro só não deveria quarto com um caçador de vampiros. Não é simplesmente o arranjo mais seguro do mundo ... para qualquer um deles. Afinal de contas, Damon já tentou matar Jeremy duas vezes. Bem, uma vez. Ele tecnicamente o matou pela primeira vez.
No entanto, existe a possibilidade de que tudo isto é preocupante para nada. Talvez a morte tirou o fato de que Jeremy é um caçador. Então, novamente, não temos certeza queremos que ele volte para o ser humano, cuja única habilidade real está falando com os mortos. Essa tatuagem deu-lhe uma vantagem. Certo, Bonnie?O que vocês acham? Jeremy ainda é um caçador? Se sim, quanto é que vai jogar na 5 ª Temporada?

JOMO CONTA QUE TIPO DE PAI KLAUS SERÁ

Os Originais Joseph Morgan sobre que tipo de pai Klaus vai ser

Os TCAs são o momento mágico do ano, quando nós começamos a colher novos shows das redes. O CW de novo spin-off, The Originals, é um pouco diferente, porque sabemos que muitos dos personagens que vão dentro Ainda assim, Joseph Morgan tinha muito a dizer sobre o local onde o arco de Klaus é dirigido quando ele falou ao The Examiner.

Uma das maiores dúvidas sobre a nova série é a forma como o híbrido vai lidar com a paternidade. Não espere para ver o bebê de Klaus de imediato, no entanto. Hayley (Phoebe Tonkin) vai estar grávida por um tempo, e Joseph diz: "Eu acho que uma gravidez lobisomem é a mesma duração de uma gravidez normal. Assim, ele tem nove luas para chegar a um acordo com a idéia. "No feto se desenvolvendo rapidamente aqui!

Enquanto o ator acha que Klaus vai ser um disciplinador quando o bebê nascer, ele acrescenta: "Eu gostaria de pensar que ele iria cuidar da criança, embora ele não quer que ninguém sabe disso, pois poderia ser um sinal de fraqueza ".

Quanto ao resto de sua família, Klaus sempre se sentiu insegura em torno de seu meio-irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), diz Joseph. No entanto, ele promete os originais vão se unir, apesar de suas diferenças.

Enquanto isso, o recém-chegado Cami (Leah Pipes), pode continuar a ter um efeito sobre o híbrido. Joseph diz que a discussão sobre a pintura era uma de suas cenas favoritas do piloto. "Eu não sei se ela vai ser um interesse romântico para ele", admite ele, mas gostava que ela "expõe um pouco de sua vulnerabilidade." Romantic ou não, "Eu acho que há uma possibilidade de um tipo de parentesco ", diz Joseph.

Não comece pedindo cabeça de Cami ainda, fãs Klaroline! Eles são apenas amigos arte para agora.

05X01 : I KNOW WHAT YOU DID LAST SUMMER

Vampire Diaries Temporada 5, Episódio 1: "I Know What You Did Last Summer"


Paging Sarah Michelle Gellar! Julie Plec acaba de revelar o título de The Vampire Diaries Temporada 5, Episódio 1 a Entertainment Weekly, e é bom: "I Know What You Did Last Summer".

Essa é uma homenagem à forma como vamos ser pego com as diversas maneiras pelas quais os personagens passavam o verão. Quando a série retornar em 3 de outubro, haverá um salto no tempo de vários meses, como Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola) cabeça para a faculdade - deixando Damon (Ian Somerhalder) para trás. Julie brinca o novo casal terá alguns problemas de adaptação: ". Pequenas coisas que qualquer casal normal iria brigar e então espero que compõem over"

Enquanto isso, Stefan (Paul Wesley) se passou seu tempo debaixo d'água na pedreira. É definitivamente vai tomar um pedágio, como o vampiro acabará por vir à superfície com algumas alterações graves em sua personalidade. Isso pode ser uma má notícia para Katherine recém-humano (Nina Dobrev), que segue um dos Salvatores em torno de como um cachorro carente.

E, claro, Silas ainda está à espreita - embora ele possa fazer sentir a sua presença em grande forma. "Eu acho que nós temos alguns vilões suculentos que precisam de algum vencer", diz Julie ", e há sempre a possibilidade de que um dos nossos amados heróis vai chutar o balde. Quando, quem, nem como, eu nunca vou dizer, mas é definitivamente nos cartões. "

Oh, rapaz. Nós mal superado Bonnie (Kat Graham), Julie!

Não reproduza sem os créditos

PAUL E TORREY IRÃO SE SEPARAR?

LOS ANGELES - Dois atores casados ​​da série CW "The Vampire Diaries" estão se separando.

Paul Wesley, que interpreta o vampiro Stefan Salvatore, está terminando seu casamento com Torrey DeVitto, após dois anos de casamento. Eles não têm filhos.

People.com relatada pela primeira vez a separação.

Em um comunicado, o DeVitto publicitário Mona Loring diz que o casal "decidiu separar amigavelmente" e "eles continuarão a ser bons amigos."

DeVitto teve uma participação especial recorrente na terceira e quarta temporadas do seriado como um médico.

Ela também foi uma série regular em "Army Wives", da Lifetime, que apenas terminou sua sétima temporada. Ela também é um personagem recorrente na da ABC Family "Pretty Little Liars".

Wesley e DeVitto se conheceram em 2007 no set de um filme.

Não reproduza sem os créditos.

21 de julho de 2013

COMIC-CON 2013

THE ORIGINALS PROMOCIONAL



THE VAMPIRE DIARIES PROMOCIONAL


COMIC-CON THE VAMPIRE DIARIES



PHOEBE TONKIN FALA SOBRE RELACIONAMENTO COM KLAUS



Joseph Morgan fala como Klaus vai ser papai



Charles Mitchel Davis fala sobre triangulo amoroso



Claire Holt fala sobre relacionamento com Matt




                                    Ian Somerhalder fala sobre seanson 5 em San Diego: Comic Con






não reproduza sem os créditos : mundo salvatore

17 de julho de 2013

CALENDÁRIO COMPLETO DA COMIC-CON 2013 COM A PRESENÇA DE TVD E THE ORIGINALS

Crédito: Getty Images
ESTA Chegando o Evento internacional Mais esperado Pelos Fas de seriados: a Comic-Con! A Convention Evento de fas Que Acontece de Todos os Anos los San Diego Traz Diversos Atores e Produtores das Séries Mais Queridas da Televisão. N Painéis, São Reveladas Grandes novidades sobre o Opaco ESTA POR vir NAS Próximas Temporadas, ALÉM de novidades Opaco nn deixam AINDA Mais ansiosos pelas Séries Que estreiam EM BREVE.
Confira a Programação Completa dos Painéis sobre Séries de TV. Veja when Seu seriado Preferido Vai ter hum Painel, QUEM estara Presente ea Opaco Horas elementos Vai ocorrer. Os Horários JÁ estao convertidos par o fuso de Brasília, levando los consideração that a Califórnia ESTA adotando o horario de Verão.

PROFESSOR E MÉDICO SE JUNTAM AO ELENCO DA 5ª TEMPORADA DE TVD

A vida em Vampire Diaries vai mudar bastante nesta quinta temporada, ainda mais agora que boa parte dos personagens se formou no colégio e está seguindo novos e interessantes rumos para o futuro.
Elena e Caroline, por exemplo, seguem rumo à faculdade e, ao que tudo indica, não terão uma vida fácil por lá. Além de lidarem com os novos personagens já revelados, a dupla de vampiras deve bater de frente com mais um "novato": um professor atraente, porém não muito legal, que sabe mais de Mystic Falls do que deixa transparecer.

1ª FOTO DA 5ª TEMPORADA

A quinta temporada de Vampire Diaries começou a ser gravada ontem (10), nos Estados Unidos. Com todos de volta à ativa, nada melhor do que conferir a primeira imagem de bastidores da série, publicada por Nina Dobrev (Elena) através da sua conta do Twitter.

ATRIZ RUSSA NO ELENCO DE TVD NA 5ª TEMPORADA

 A quinta temporada de Vampire Diaries acaba de assinar contrato com a atriz e modelo russa Olga Fonda para o papel de Nadia, uma personagem recorrente divulgada no fim do mês passado.
Fonda, que já fez participações especiais em Nikita e How I Met Your Mother e contracenou ao lado de Hugh Jackman no filme Gigantes de Aço, se junta ao elenco em um aparição que tem tudo para ser interessante.

EX-NAMORADA DE STEFAN PROCURA VINGANÇA

Enquanto a quinta temporada de Vampire Diaries não estreia na televisão norte-americana, resta aos fãs curtir algumas novidades com relação a personagens que prometem sacudir as estruturas da série. Já conhecemos quatro deles e, segundo o TV Guide, vamos nos deparar com mais uma.

A publicação afirma que os produtores estão em busca de uma atriz para interpretar uma das inúmeras ex-namoradas de Stefan. A vampira, chamada Tessa, busca vingança do Salvatore mais novo e está a sua caça a vários anos.

12 de julho de 2013

Próximo Episódio


Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013

 Canal oficial: The CW

 Horário: 21h (Horário de Brasilia) 


10 de julho de 2013

Ian Somerhalder deixa claro aos fãs que não tem nada com Ana Beatriz Barros via Instagram


Ian Somerhalder e a modelo Ana Beatriz Barros.
O nosso galã e uma top internacional passaram o fim de semana juntos nos Alpes italianos cheios de chamegos, isso causou a curiosidade dos fãs será mesmo que Ian Somerhalder teria terminado mesmo com Nina Dobrev? E já estaria se entrelaçando com outra? E ainda brasileira?. Várias perguntas se passaram na mente de todos, fãs enlouquecidas ficaram cheias de raiva e perplexas com o que as revistas online falaram a respeito.
Mas como já havíamos dito não era mais nada do que uma nova campanha das fragrâncias da Azzaro.
Então nosso querido Ian Somerhalder correu atrás e publicou o seguinte em seu Instagram: “Sim, moças, eu reforço que ela é minha amiga e uma amiga bem especial. Sim, essa mulher adorável tem um namorado incrível- e não sou eu” e ainda postou uma foto com a brasileira, incentivando os seus tietes a seguí-la na rede social. “Vocês verão paisagens e pessoas lindas e, provavelmente, ganharão ótimas dicas de moda que só uma doce, inteligente e ótima super modelo pode dar”, derreteu-se. “Cuidem bem dessa moça que eu adoro no nosso mundo digital”, finalizou.

E agora os nossos corações estão mais calmos. Se Ian Somerhalder terminou ou não com Nina Dobrev ainda é um mistério, mas com certeza ele não está com outra pessoa.


Adaptação & Tradução: Luri Coimbra

         Não reproduza sem os créditos.







4 de julho de 2013

Azzaro campanha italiana de Ian Somerhalder dá uma guinada Muito Sexy




As coisas ficaram quentes e pesadas para Ian Somerhalder e a modelo Ana Beatriz Barros durante a gravação de uma campanha de Azzaro em Lago de Como, na Itália, na quarta-feira. A estrela de The Vampire Diaries, que é o rosto da fragrância masculina da marca, passou os braços em torno de sua co-estrela, eles filmaram em uma varanda e ele até parou para enxugar o rosto - o que pode ou não pode ter sido parte das filmagens.

Ian foi na Itália desde que ele terminou a produção de The Anomaly em Londres na semana passada e foi levado para as mídias sociais para documentar sua viagem ao exterior. Ele passou algum tempo na Sardenha antes de ir para o Lago Como e twittou que a beleza do país é "infinita". Ele brincava com o seu vapor shoot Azzaro dizendo que a razão pela qual ele estava na cidade costeira é "muito legal e sexy." Ian também deu uma especial mensagem de saída para o Lago Como residente George Clooney, acrescentando: "Ele não é só um dos meus maiores heróis, mas ele é inteligente demais... Agora vejo por que você mora aqui, meu amigo determinada escolha"

Esclarecendo que Ana Beatriz Barros modelo brasileira é comprometida e os beijos foram estritamente cenográficos, Ian e Ana não possuem nada um com o outro.


Não reproduza sem os créditos.

Tradução: Luri Coimbra

Ian Somerhalder Expressa gratidão no Twitter para o Teen Choice Awards Nomination 2013


Ian no Teen Choice Awards em 2012.

Os Teen Choice Awards 2013 está definido para acontecer no dia 11 de agosto, com os candidatos já anunciados, incluindo o galã ator Ian Somerhalder e a ex-namorada Nina Dobrev. Estrela de The Vampire Diaries expressou sua gratidão com antecedência para os jovens fãs que votaram nele para ganhar a escolha Ator de TV: Fantasia / Sci-Fi "prêmio por seu papel de vampiro na série de TV de sucesso.

Com 34 anos, o ex-ator de Lost descreveu seus jovens fãs como "adolescentes bad-ass", quando ele compartilhou uma imagem em sua conta no Twitter 

“@iansomerhalder os três designs de pranchas Teen Choice Awards com a mensagem que diz: "Eu e Damon teremos 3 possivelmente, talvez 4, em pouco tempo, se você quiser :) Não tenho certeza quando a votação termina, mas eu acho que é assim -.. Esperamos vê-los em breve vocês adolescentes bad-ass com amor, Damon Salvatore e Ian Somerhalder "

Ian voltará ao set de The Vampire Diaries e começar a trabalhar para a próxima quinta temporada. Seu compromisso e horário de trabalho ocupado com a série de TV CW poderia reduzir suas chances de ser escalado como Christian Grey nos próximos Fifty Shades of filme Grey.
Ian Somerhalder tem sido um favorito dos fãs para retratar Christian Grey desde a confirmação do projeto de filme, e o ator expressou assim o seu interesse para retratar o personagem bilionário escuro. No entanto, Ian será confrontado com problemas horário de trabalho se ele for escalado para o próximo filme erótico.

A 5° temporada de The Vampire Diaries, vai começar a ser filmada em meados de julho no set em Atlanta, com o elenco e a equipe que trabalha continuamente por cerca de nove meses. Com isso, Ian Somerhalder definitivamente vai ter um tempo difícil equilibrar seu horário de trabalho se ele se lançar no filme Cinquenta tons de cinza com uma data de lançamento em 14 de agosto de 2014.


Não reproduza sem os créditos.

Tradução: Luri Coimbra

3 de julho de 2013

NINA DOBREV E TYLER POSEY SÃO HOMENAGEADOS



Nós já sabemos que The Vampire Diaries e Teen Wolf tem muitas semelhanças, como dentes pontudos. E temos uma notícia importante á dar, a atriz Nina Dobrev (Elena/Katherine) e Tyler Posey (Scott de Teen Wolf) foram selecionados pela Variety, para serem homenageados em seu sétimo evento anual "Poder da Juventude" no dia 27 de Julho.

NINA DOBREV É UMA GRANDE FÃ DE "WORD WAR Z" FILME ESTRELADO POR BRAD PITT



Parece que Brad Pitt encontrou-se como um fã de Word War Z em The Vampire Diaries, a atriz Nina Dobrev depois de assistir seu novo filme ela o elogiou.

Tendo sido afastada em férias nos últimos meses, parece que Nina estava tendo tempo para acompanhar os últimos lançamentos de filmes e de ter estabelecido para a Primeira Guerra Mundial Z, a atriz não ficou desapontado.


FÉRIAS NO PARAÍSO, AMIGOS E UM HOMEM MISTERIOSO?



Nina Dobrev está em um momento mágico de sua vida, as tão esperadas férias de verão. Nina Dobrev está completamente calma, sem gravações de Vampire Diaries e Let's Be Cops... Por enquanto. Mas agora enquanto está de férias com Julianne Hough, Derek Hough e um homem misterioso, apesar de a viagem ser há uma semana atrás, Derek postou apenas uma foto... Montando a cavalo com seus amigos, incluindo Nina e Julianne.

1 de julho de 2013

LEAH PIPES (CAMILLE DE THE ORIGINALS) DA ENTREVISTA



New Orleans pode ser cheia de vampiros e bruxas, mas pelo menos um ser humano vai manter a série aterrado: Leah Pipes, Camille, ou Cami. A atriz falou sobre o porquê de (Charles Michael Davis) está interessado na garçonete de cabelos loiros e se ela vai ficar desinformada sobre o mundo sobrenatural ao seu redor.

POWER: KAT GARAHAM ESTÁ DE VOLTA CONTAGIANTE E INSPIRADORA COMO NUNCA EM NOVO SINGLE

 
 
Com os trabalhos de seu EP de estreia, o primoroso Against The Wall, devidamente finalizados, Kat Graham dá início agora a divulgação de seu mais novo projeto musical com o lançamento de "Power", primeiro single de seu segundo EP, ainda sem título divulgado, mas que tem seu lançamento previsto para o segundo semestre pela A&M/Octone Records.
 

FÃ DA SEMANA



Nós da Mundo Salvatore, como você deve saber... temos uma tradição de colocar um fã de Vampire Diaries como fã da semana. No nosso pódio de fãs essa semana temos uma pessoa muito especial que oponhem suas próprias opiniões sem medo do que os outros vão pensar....

Conheça a querida Isabella:

http://mundosalvatoreteen.blogspot.com.br/p/fa-do-mes.html

No link acima saiba também como participar....

Vai perder?

KAT GRAHAM FICOU CHOCADA COM A MORTE DE BONNIE

Kat Graham ficou chocada com a morte de Bonnie
O site Wetpaint conversou recentemente com Kat Graham sobre sua personagem em The Vampire DiariesBonnie Bennett, confira a matéria a seguir:
Na festa do dia 20 de junho da Midori, Kat Graham estava muito animada com seu novo single. Quando o Wetpaint falou com a atriz de The Vampire Diaries, ela não pode revelar o nome ainda, mas alguns fãs sortudos tiveram a honra de dizer ao mundo que a nova música da cantora se chama “Power”.

Mal podíamos esperar para ver o que está reservado na genialidade das músicas de Kat , mas também tínhamos que descobrir o que está acontecendo com a fantasma Bonnie Bennet na 5ª temporada de TVD.
Primeiramente, Kat ficou tão chocada quanto nós quando Bonnie deixou a terra dos vivos. “Sabem, eu não previ isso”, ela diz. “Eu pensei: eles não fariam isso. Mas então eu li o script e falei: oh, eles estão fazendo isso. E vai permanecer assim.”
Esta foi definitivamente uma das maiores reviravoltas no finale da 4ª temporada. Kat diz que está ansiosa para os desafios que a bruxa enfrentará na próxima temporada. “Estou muito animada para chegar a nova temporada e ver o que vai acontecer, e o que as produtoras executivas (Julie Plec e Caroline Dries) reservam. Elas são demais. Julie com The Originals e Caroline fazendo grande parte desta próxima temporada”, diz a atriz.
Kat nem ao menos especula o que está por vir, porque as mudanças do enredo são sempre grandes surpresas. “Elas são pessoas muito criativas,” ela diz sobre Caroline e Julie. “O que elas conseguem inventar em questão de dias é surreal. Eu penso: pra onde vocês vão com essa história? Mas eu sei que será algo grande, porque elas são mulheres intensas. São loiras geniais.”
E com seu recente trabalho com tinturas, Kat também está linda, loira e genial!
           Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore
 

TUDO SOBRE OS RUMORES DA GRAVIDEZ DE CANDICE ACCOLA E MAIS...









A atriz e cantora Candice Accola (Caroline Forbes) de Vampire Diaries está grávida? Parece que os rumores não são verdadeiros!

Candice que recentemente se tornou noiva do guitarrista da banda The Fray o Joe King, tem sido assolada por rumores falsos de uma suposta gravidez nas últimas semanas depois de uma convenção de The Vampire Diaries.

NOVA IMAGEM MISTERIOSA DE THE ORIGINALS



É realmente incrível como Cami (Leah Pipes) conseguiu emocionar o Klaus (Joseph Morgan) no episódio Piloto de The Originals, mostrando seu ponto de vista na arte. Isso nós também ficamos impressionados! Mas no feed do twitter Official de The Originals lançou uma nova foto misteriosa de Cami em uma carta de Tarô!

REVIRAVOLTAS INESPERADAS QUE PODERIAM TER TERMINADO COM O TRIANGULO AMOROSO



Nós poderíamos dar muitos exemplos de por que The Vampire Diaries é muito conhecida, mas agora vamos falar sobre a reviravolta na história do triângulo de amor épico entre Stefan, Elena e Damon. Julie Plec, produtora executiva e roteirista da série contou a TVLine, uma das maiores surpresas da série, quando acabou o empurra e puxa de Damon (Ian Somerhalder), Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley).

THE ORIGINALS TERÁ UMA NOVA VERSÃO PILOTO?



Nós estavamos muito ansiosos para a estreia de The Originals como spin-off mas agora podemos enlouquecer de felicidade, pois na Comic-Con teremos um novo episódio Piloto de The Originals.

Aqueles que forem a Comic-Con do Spin-Off de Vampire Diaries em San Diego poderá ver uma nova versão ligeiramente nova do piloto já exibido, mas a estreia do dia 15 de Outubro é basicamente um episódio inédito.

5 HISTÓRIAS QUE VÃO MARCAR A 5ª TEMPORADA



Confira a matéria do site Hollywood Life com algumas revelações de Julie Plec sobre o que podemos esperar para a Quinta Temporada de TVD:

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)