30 de junho de 2013

5ª TEMPORADA COM NOVOS PERSONAGENS


5º TEMPORADA: Teremos quatro novos personagens

Com a formatura dos veteranos, Vampire Diaries deve mudar de ares na quinta temporada rumo à universidade. O SpoilerTV liberou quatro descrições de personagens que aparecerão no primeiro e no terceiro episódios do novo ano e que, ao que tudo indica, farão parte do novo mundo estudantil. 


29 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER TEM UM DOPPELGÄNGER



É Sábado, portanto, você sabe o que isso significa fotos antigas! Ian Somerhalder (Damon Salvatore) com a uma foto de si mesmo e um amigo familiar: Damon de The Vampire Diaries.

BONNIE EM THE ORIGINALS?



Como assim? Nossa Bonnie Bennett (Kat Graham) vai estar em The Originals?

Não sabemos ainda, Julie Plec não tem confirmado e muito menos explicado o pôster promocional ou talvez uma foto com os créditos de algum blog ou página. Não sabemos ainda.

NATHANIEL BUZOLIC DÁ ENTREVISTA PARA O CANAL MixTV



Nosso querido Nate Buzolic  e Kol Mikaleson em Vampire Diaries, deu uma entrevista exclusiva para o programa da MixTV, Zica.

Veja o vídeo completo:

IAN SOMERHALDER FICA NU PARA UM PHOTOSHOOT

    



Ian Somerhalder fica nu para uma sessão de fotos com Butch Hogan

Parece que o Natal chegou mais cedo este ano, porque Ian Somerhalder está mostrando mais pele do que jamais vimos antes!

28 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV "TERMINARAM" POR CAUSA DE CINQUENTA TONS DE CINZA?

 


O ator Ian Somerhalder, um dos favoritos para o filme Cinquenta tons de cinza, tem o apoio de inúmeros fãs que querem vê-lo interpretando Christian Grey, mas ele supostamente não tem o apoio da pessoa que mais importava. De acordo com o IB Times, Nina Dobrev proibiu Ian de fazer o papel.

1ª TEMPORADA DE THE ORIGINALS EM DVD?



Ah, Como Assim?
Você deve estar se perguntando agora mesmo como The Originals pode estar em DVD, se sua 1ª temporada estreará apenas no dia 15 de Outubro na The CW.
É pois é, nós também.

CW DIVULGA DIAS E HORÁRIOS DE SÉRIE: THE VAMPIRE DIARIES E THE ORIGINALS





CW anuncia as datas das estreias de suas séries inclusive The Vampire Diaries!

O canal CW anunciou nesta Segunda (24/06) a data e horários de estreia de suas series para 2013. Confira as datas clicando no mais informações!

NINA DOBREV TEM O CELULAR ROUBADO E REAGE NO TWITTER



Como assim? Nina Dobrev quebra seu Iphone e meses depois tem seu outro celular roubado?
É verdade a própria Nina Dobrev contou no Twitter, furiosa.

Alguém tem opiniões de que o "ladrão" seja fã de The Vampire Diaries e queria apenas o número do elencou ou era mesmo um ladrão idiota?

Confira o que a diva twittou:

THE ORIGINALS: O AMOR DE KLAUS E HAYLEY IRÁ EVOLUIR NA SÉRIE?



Quem assistiu ao episódio de Vampire Diaries que apresentou a nova série The Originals sabe que a situação de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) ficou um pouco mais séria do que apenas uma noite de farra debaixo dos lençóis, já que a garota está grávida do híbrido.

SPOILERS DA 5ª TEMPORADA: O QUE CHOCOU IAN SOMERHALDER?



Então, qual spoiler da quinta temporada fez Ian Somerhalder dizer “ P*$@ M**#@? de acordo com os tweets, um sobre Damon e Jeremy (Steven R. McQueen) se tornarem colegas de quarto! Como a produtora executiva Julie Plec explicou para TVLine, agora que ele conseguiu a garota, mais conhecida como Elena (Nina Dobrev) ele talvez terá que modificar o seu comportamento.

26 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER SE VESTE COM MR. ROGERS NO SET DE "THE ANOMALY"?


 É um belo dia no bairro - e no set de The Anomaly?? , o novo filme de Ian Somerhalder (Damon Salvatore) nos tem deixado cada vez mais intrigados.

O Twitter oficial do filme enviou esta imagem da estrela de TVD e o diretor Noel Clarke (Dr. Who, Star Trek: Into Darkness). É simplesmente adorável, mas não pude deixar de notar o casaco de lã de Ian e a gravata de bolinhas. Ele definitivamente nos lembrou de algo de Fred Rogers em "Mr. Rogers Neighborhood*".

24 de junho de 2013

CONFUSÃO NA BLOODLINES CONVENTION PARA NA TV


Na Bloodlines Convention desse ano tivemos muitas confusões, mas a que marcou foi o depoimento de uma "fã" para o Programa Da Tarde, da emissora Record. Na qual a "fã" declarou ter gastado
R$ 600,00 para comprar um passaporte para comparecer e participar da Bloodlines Convention 2013 por causa do ator Ian Somerhalder.

23 de junho de 2013

O QUE ACONTECEU NA BLOODLINES?




Mas a que infelizmente aconteceu foi o dono da RTA Global foi algemado pois uma garota denunciou não ter recebido as fotos que tirou com os atores e a atriz, a denuncia ocorreu no final do evento. Nos dois dias do evento a maioria dos fãs não recebeu suas fotos. Uma fonte confiável que compareceu ao evento nos contou sobre o ocorrido. Uma das pessoas que revelariam as fotos dos fãs com o elenco foi embora simplesmente, sem entregar as fotos. Nossa fonte recebeu apenas uma das fotos do seu pacote com o ator Matt Davis (Pacote: All Acess).

PAUL WESLEY CONTA TODOS SEUS SEGREDOS A CAPRICHO



Paul Wesley o Stefan de Vampire Diaries, deu uma entrevista exclusiva para a CAPRICHO (revista brasileira) antes de ir a Bloodlines Convention 2013. Enquanto Paul estava esperando para o inicio do evento da John & John produziu, Paul respondeu todas as perguntas que a revista CAPRICHO disse.

JOSEPH MORGAN PROTAGONIZA NOVO FILME


Joseph Morgan — o Klaus de The Vampire Diaries e, em breve, de The Originals — vai estrelar o novo filme Dermaphoria, uma adaptação de um romance de 2005 de Craig Clevenger.

TUDO SOBRE O "TÉRMINO DE NIAN"



O Ian Somerhalder e Nina Dobrev terminaram e isso quebrou os corações dos seus fãs e deixaram muitos ainda se perguntando o que exatamente deu errado. The Vampire Diaries co-estrelas ainda não trocaram uma palavra pública desde que a notícia de sua dissolução após três anos de namoro. No recente evento Upfronts CW, o ex-casal entrou  separado e parecia estar evitando cuidadosamente o outro. O que na Terra aconteceu com Ian e Nina?

NINA DOBREV NO WHOSAYS

A diva Nina Dobrev estrela de Vampire Diaries adora o WhoSays e nele posta suas últimas fotos de viagens e outros, nessa foto a Diva Dobrev postou com a legenda 'Aloha'.

NOVAS FOTOS DOS BASTIDORES DE LET'S BE COPS NOVO FILME DE NINA DOBREV

Outra tarde da noite: 'Vampire Diaries Nina Dobrev queima o óleo da meia-noite, enquanto filmava Vamos ser policiais. Nina Dobrev interpreta uma vampira em seu hit CW popular, The Vampire Diaries. Portanto, não é à toa que ela não parecia se importar trabalhando até tarde da noite de sexta-feira no set de seu novo filme, Vamos ser policiais.

CLAIRE HOLT FALA SOBRE NOVO ROMANCE DE REBEKAH EM NOVA ORLEANS



As coisas pareciam estar melhorando para Rebekah (Claire Holt) no final da temporada de The Vampire Diaries, mas quando ela faz o salto para The Originals esta queda, você pode apostar que ela está para um despertar rude - começando com a notícia de que ela vai ser tia!

O ELENCO DE VAMPIRE DIARIES EM SUAS COISAS MAIS IMPORTANTES



Em homenagem ao Dia Mundial do Refugiado, que era 20 de junho, de The Vampire Diaries Kat Graham e seus co-estrelas emparelhado com o ACNUR, agência de refugiados da ONU, para trazer a consciência para as lutas refugiados passar quando fugindo de suas casas.

EVENTO COM CANDICE ACCOLA E KAT GRAHAM


Agora que Candice Accola (Caroline Forbes) é o novo rosto da Midori, ela começa a atender todos os tipos de eventos extravagantes para o licor verde-claro. Ontem à noite, ela e seus Vampire Diaries co-estrela Kat Graham (Bonnie Bennett) foram saindo no Midori dia mais feliz da festa de Ano no London Hotel Rooftop.

22 de junho de 2013

THE VAMPIRE DIARIES E THE ORIGINALS NA COMI-CON 2013 E TUDO SOBRE ELA.


Notícia incrível para os fãs  que tiveram a sorte de ter marcado ingressos para Comic-Con 2013 : Ambos os The Vampire Diaries e os originais terão painéis no evento encharcada de estrela! Melhor notícia sempre! De acordo com o TVLine, sábado, 20 de julho será um dia agitado para a produtora executiva Julie Plec, porque ela vai aparecer em painéis de ambos os espetáculos naquele dia. (Embora ela está ignorando o único para ela outra novo show The Tomorrow People . Ela não é uma máquina!)

QUEM É A NAMORADA DE JOSEPH MORGAN? 5 COISAS A SABER SOBRE PERSIA WITHE


Era só uma questão de tempo até que alguém abocanhou Joseph Morgan ( Klaus ). O cara é muito quente para ser único. Esse alguém é o seu igualmente lindos Vampire Diaries co-estrela Persia White. Então, quem é essa mulher de sorte? Eis cinco coisas para saber sobre ela!

QUE ATOR DE VAMPIRE DIARIES TEM UMA PAIXÃO SECRETA POR NINA DOBREV?

DANIEL GILLIES REAGE AO BEBÊ DE KIM KARDASHIAN


Tem tido um tempo desde que nosso adorado Daniel Gillies subiu no altar do Twitter. Independentemente disso, é hora de começar de novo, porque ele é muito, muito entusiasmado com o bebê de Kim Kardashian .

IAN SOMERHALDER EM CHRISTIAN GREY RUMORES SELEÇÃO DE ELENCO: PODERIA SER QUALQUER UM


Agora que os Fifty Shades of Grey filme encontrou seu diretor, estamos a um passo de descobrir quem vai jogar como Christian Grey no filme muito aguardado. 

CANDICE ACCOLA FALA SOBRE O NOIVO JOSEPH KING


Foi quase um mês desde que o noivo Joe King fez a pergunta a noiva-a-ser Candice Accola , e ela ainda está curtindo a felicidade recém-noivado! "Eu não posso nem pensar [o casamento] ainda", o  Vampire Diaries  estrela disse Pessoas no Happy Hour Estilo Evento Quinta-Feira à noite de Midori no The London.

IAN FALA SOBRE TER BEBÊS


Ian Somerhalder e Nina Dobrev "> pode ter terminado no mês passado, e parece que as mulheres que ele conhece estão tirando proveito de ele ser único. Em entrevista à Bravo revista alemã, Ian admitiu que algumas senhoras foram chegando um pouco forte.

IAN QUASE É PASSAGEIRO DE UM AVIÃO QUE EXPLODIU

Nosso querido Ian Somerhalder disse que deveria estar naquele vôo...
A explosão mortal do vôo 800 da TWA tem sido notícia nos últimos tempos por causa de um documentário sobre o acidente de 1996 está levantando novas questões sobre o que aconteceu com o avião. Em um tweet refrigeração, Ian Somerhalder ( Damon Salvatore ) revelou que ele estava quase a bordo do avião.

TORREY DEVITTO FALA SOBRE PAUL



Olha só o que a Torrey DeVitto falou sobre o seu marido Paul Wesley.

NINA DOBREV DESISTE DE VIDA VEGETARIANA



A atriz Nina Dobrev, que atua no seriado "Vampire Diaries", ao menos tentou ser vegetariana. Ela seguiu a dieta por alguns meses e desistiu de ser vegetariana por ter se sentido "fraca e muito magra".

LAUREN COHAN EM CORRIDA MORTAL 2!


A nossa eterna Rose Marie de Vampire Diaries, está atuando em um filme e um seriado populares entre o público jovem e adulto.

21 de junho de 2013

MATT DAVIS E TORREY DEVITTO PROVAVELMENTE CHEGAM HOJE AO BRASIL




A Bloodlines Convention desde ano anda sendo bem confusa, mas aqui no blog Mundo Salvatore, você não fica por fora das notícias dos atores e seus vôos para o Brasil.

PAUL WESLEY CHEGOU ONTEM AO BRASIL



Paul Wesley chegou ontem de manhã em São Paulo.

Depois de desembarcar no aeroporto de São Paulo, ele ficou hospedado no hotel Fasano.
Ele confirmou sua presença no evento da loja John & John (mesma loja que convidou Ian Somerhalder).

Nathaniel Buzolic no Brasil


Nathaniel Buzolic, de The Vampire Diaries, chega ao Brasil
O intérprete de Kol Mikaelson já está em São Paulo para participar de uma convenção da série na capital paulista

20 de junho de 2013

PAUL: “VISTA-SE BEM SE NÃO QUISER FICAR SOLTEIRO”

Confira a entrevista de Paul para o UOL:





O ator Paul Wesley, que encarna um dos irmãos vampiros na série “The Vampire Diaries” é um homem comum. Não está nem aí para as tendências de moda e, quando pensa em se vestir, busca os clássicos, com alfaiataria bem cortada e descomplicada.

Paul Wesley da uma entrevista para a revista Capricho aqui no Brasil


Paul Wesley sobre o Brasil: “Quero tomar caipirinha”
Em passagem pelo Brasil, Paul Wesley, protagonista do seriado americano The Vampires Diaries, não terá muito tempo para curtir a cidade de São Paulo, mas já adiantou que pretende experimentar o famoso drink brasileiro: a caipirinha. “É a minha primeira vez aqui, não conheço quase nada do país. Já provei a culinária regional em um restaurante brasileiro nos Estados Unidos, mas a caipirinha parece ser uma boa ideia”, disse em entrevista à Contigo! na tarde de quinta-feira (20), durante um coquetel realizado no show room da marca John John, em São Paulo.

19 de junho de 2013

NINA DOBREV É UMA LEGITIMA IT GIRL DA MODA





Nós fãs da Nina Dobrev e Vampire Diaries, notamos a cada dia e a cada episódio da série que Nina Dobrev, Elena Gilbert e Katherine Pierce, sempre se vestem com muito estilo.

[SPOILERS NÃO CONFIRMADOS] KLAUS FICARÁ AO LADO DE SOPHIE EM “THE ORIGINALS”?



 Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) é o vilão mais adorado de Vampire Diaries e nós fãs estamos a loucura pela espera da 5ª temporada da série, mas enquanto esperamos 5 meses para assistirmos vamos rever todas as temporadas e principalmente ficar ligada no spin-off da série “The Originals”

18 de junho de 2013

[SPOILER]O RECONHECIMENTO DE PAUL WESLEY EM VAMPIRE DIARIES

  

 Julie Plec deu tanta atenção nas últimas temporadas para Stefan e Elena (1ª temporada), Katherine Pierce (2ª temporada), Klaus(3ª temporada) e Damon e Elena (4ª temporada) que agora na temporada mais aguardada de todos os tempos, Julie resolveu dar uma atenção imensa a Stefan Salvatore e seu Doppleganger Silas, interpretados por Paul Wesley.

No final da temporada anterior Stefan descobriu um segredo imenso de Silas, que quando um Doppleganger (Katherine/Elena) morre ele se transforma em um, e na realidade Silas se transformou em Stefan. Mas agora Paul irá interpretar dois papéis grandes na 5ª temporada.

Um peso grande está se formando nas costas de Paul e uma grande responsabilidade também.

Julie disse para a imprensa recentemente:

“ Paul terá o reconhecimento que merece em Vampire Diaries, em todas as temporadas ele resolveu o problema a ser decifrado, mas agora, ele interpretará o problema maior, o Silas.”

O que acharam da nossa matéria sobre o reconhecimento ao nosso Stefan?
 
Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

 

IAN SOMERHALDER SERÁ CHRISTIAN GREY EM 50 TONS: O FILME?





 
A escritora de Os Cinquenta Tons confessou que tem seus preferidos para o papel de Christian e Anastasia.

 E.L. Smith deixou as fãs de Ian Somerhalder e a trilogia de 50 Tons, borbulhando para saber quem seria o queridinho de Hollywood que interpretaria o milionário Christian Grey.

Muitas fãs de Ian Somerhalder, como eu, estamos torcendo para a carreira cinematográfica de Ian crescer, mas também fazer um papel tão maduro e sensual como Christian fará com que Ian crie esperanças para o público mais maduro de mulheres que assistiram o filme.

Ian Somerhalder, Henry Cavill, Ryan Gosling, Michael Fassbender e Alexander Skarsgård estão na luta para interpretar o sensual Christian Grey.

revistamonet.globo.com

Alexis Bledel, Anne Hathaway, Emma Stone, Mila Kunis e Elizabeth Olsen são as lutadoras pelo papel de Anastasia.

E.L Smith disse que tem seus preferidos para o filme, mas também não contou quem seriam eles.

QUEM VOCÊ ACHA QUE E.L SMITH ESCOLHERÁ PARA ATUAREM COMO CHRISTIAN E ANASTASIA?
 
Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

TEEN BEACH MOVIE COM A PRESENÇA DA BONECA DE GRACE PHIPPS


 

Grace Phipps a atriz jovem que da vida a April Young na série Vampire Diaries, atuará em um novo filme da Disney Channel, chamado “Teen Beach Movie” . Grace atuará com o ator jovem e cantor, Ross Lynch de Austin & Ally um programa jovem da Disney Channel.

Grace trará a presença também da sua boneca de plástico ao filme.

O filme estreará no final do mês de Junho ou início de Julho na Disney Channel.

Vai Perder?
não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

NOVIDADES SOBRE A BLOODLINES:


 

A Bloodlines Convention 2013, trouxe algumas confusões com si, como: Ian Somerhalder cancelando a sua vinda ao Brasil por conta do seu novo filme e a demora da entrega dos ingressos para o show.

Mas calma ai, nós da Mundo Salvatore te explicamos tudinho e temos ainda muitas novidades:

IAN SOMERHALDER E SUA VIDA AO BRASIL: Ian Somerhalder cancelou sua vinda ao Brasil por conta de seu novo filme “The Anomaly”, onde ele é o ator principal e não poderia cancelar o filme para vir na convenção brasileira de Vampire Diaries.

OS INGRESSOS AINDA NÃO ENTREGUES: Os ingressos foram esgotados rapidamente pois a vinda de Ian, Paul e Torrey era confirmada, mas como a vinda de Ian foi cancelada com alguns dias de o show começar, a Bloodlines Convention ficou um pouco confusa e agora os ingressos atrasaram e muitas das fãs de Vampire Diaries não receberam seu ingresso ainda, a maioria das fãs estão vendendo seus ingressos antes mesmo de o receberem e por conta da vida cancelada de Ian Somerhalder.

NOVIDADE NA MUNDO SALVATORE: Nós aqui do grupo temos uma fonte confiável para a entrega de cartas escritas em inglês para os atores, e teremos também um video com os atores e a atriz de Vampire Diaries (o video ainda não é confirmado), a entrevista será feita por uma fã. Teremos a entrevista em texto e não aceite copias de outros grupo.

VOCÊ QUE VAI NA BLOODLINES CONVENTION E QUER PARTICIPAR DO GRUPO MUNDO SALVATORE, ENTÃO ENVIE SEU EMAIL PARA: mundosalvatore@outlook.com E CONVERSAREMOS COM VOCÊ.
 
Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

16 de junho de 2013

VAMPIRE DIARIES ROUBOU A CENA DO "ENTERRO" DE STEFAN?


    Julie Plec, produtora executiva e roteirista da série Vampire Diaries é uma fà assumida de "Buffy The Vampire Slayer", e também adimite que se inspirou na série para dar vida a série de TV norte-americana Vampire Diaries.

Julie Plec e Arielle Kebbel participaram de um Q&A (perguntas e respostas) na ATX Television Festival, em Austin, no Alamo Drafthouse, onde ela respondeu a controvérisa. No final da 3º temporada de Angel,ele é jogado em um caixão de metal e jogado no mar pelo seu filho. Julie,explicouA coisa com o lago, com Stefan indo para o caixão,e stávamos tentando descobrir a melhor maneira de enterrá-lo e a onde.” Ela acrescentou que a pedreira tinha um monte de cenas significativas no episódio, a fim de que foi por isso que escolheu.

Mesmo se algo aconteceu em True Blood, Crepúsculo, Julie disse que nada foi copiado, apenas ela se inspirou nisso.

Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

DETALHES NOVO FILME DE IAN SOMERHALDER THE ANOMALY


    Fãs de Ian Somerhalder ficarão contentes em saber que seu idolo està filmando um novo filme, chamado The Anomaly, dirigido pelo ator Noel Clarke.

O filme conta a història de um ex soldado (Ian Somerhalder) que acorda na parte de tràs de uma van com um garoto sequestrado e tem menos de 10 minutos para descobrir onde està, o que està fazendo e porque.

Escapando ou não, Ian està em Londres filmando o filme do qual não pode interromper para ir a Bloodlines Covention 2013, e esta bem longe da ex namorada e atual colega de elenco, Nina Dobrev, com a qual terminaram o namoro no verão, mas continuam grandes amigos e colegas profissionais no elenco de Vampire Diaries.

Ian tuitou mais um twitte engraçado para o colega de filmagens do filme The Anomaly, Alexis Knapp:

 ''O que eu vou fazer com ou sem vocês @NoelClarke e @TheAnomalyMovie - minha família - por 3 dias ? Você e @AlexisKnapp sejam bonzinhos, não o machuquem muito! AK.’’


Luke Hemsworth (irmão mais velho dos atores Chris e Liam), Brian Cox e o diretor também estão no elenco. Você pode encontrar mais pistas sobre o enredo do filme no twitter de The Anomaly e na página no facebook. Aqui espera-se mais detalhes a serem revelados em breve.

Não reproduza sem os crèditos: mundosalvatore

QUAL SERÀ O FUTURO DA AMIZADE DE STEFAN E CAROLINE?


    Depois que Damon (Ian) matou Lexi (Arielle) Stefan (Paul) virou um grande melhor amigo de Caroline (Candice) e depois de 3 temporadas de muita amizade, Stefan foi trancado em um caixote por sua pròpria sombra Silas (Paul), na seanson finale da quarta temporada.

Na ATX Television Festival, onde Julie Plec, produtora executiva e roteirista da sèrie e Arielle Kebbel a atriz que interpretou Lexi em Vampire Diaries, participaram de uma sessão especial de Perguntas & Respostas no cinema Alamo Drafthouse.

Estamos tão confusos com o rumo que a sèrie vai levar na quinta temporada que uma das questões que nos deixa nervosos e o rumo da amaizade de Stefan e Caroline, que foram sempre tão pròximos, amigos e principalmente um o pilar do outro, quando passavam por momentos dificeis.

Julie admitiu que a amizade dos dois era impotante para o equilibrio da sèrie e poderia ela estar sendo bem cautelosa com isso.

 “E sabendo que ela (Lexi) teria essa presença durante toda a temporada em flashbacks, eu sempre olhei para Caroline e Stefan pensando em Caroline como a sua nova Lexi ".

Julie contou tambèm sobre o assunto da quìmica entre os dois personagens e como eles começaram a se relacionar bem na segunda temporada. Foi ai que ela percebeu que Stefan tinha encontrado no interior de Caroline uma alma gemea amiga. Na segunda temporada ficou evidente que as conversas e brincadeiras dos dois eram sinceras. " Eles são tão encantadores juntos" Contou Julie. E nòs tambèm concordamos.


Não reproduza sem os crèditos: mundosalvatore

15 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER PARA A REVISTA CAPRICHO - JUNHO 2013



 =Não da para acreditar que você não vem mais! Estamos tão tristes…
Nem eu acredito. Estava ansioso para voltar ao Brasil. Os fãs brasileiros são muito carinhosos, mas infelizmente..., fui chamado para um filme (The Anomaly) e já estou gravando! Eu teria o fim de semana da convenção livre, mas, agora, vou ter que filmar.
=Que droga! Mas você curtiu ter vindo em 2012? Foi bem legal, né?
Foi meio corrido, mas aproveitei bastante. Fiquei triste por não poder ir à convenção, mas já estamos conversando sobre uma novadata para o ano que vem. Então provavelmente vamos nos ver em 2014!
=O fim da quarta temporada de The VampireDiaries foi chocante. A Elena escolheu o Damon! Você ficou feliz?
Fiquei bem animado porque, depois de tudo o que rolou, Damon acabou superando o Stefan e conseguiu ganhar a garrota. E vocês sabem como é a rivalidade entre os irmãos, né? (risos)
=Na quinta temporada, Elena irá para a faculdade e vai namorar Damon a distância. Isso vai da certo?
A Julie Plec, que é a produtora de The Vampire Diaries, sempre surpreende a gente. Tenho certeza de que ela vai conseguir fazer dar certo.
=Para você, quais foram as melhores cenas do último episódio?
Achei que o sacrifício da Bonnie para salvar avida do Jeremy foi muito impactante. E também pude encontrar o Alaric ( interpretado pelo Matt Davis) de novo. Ele é omeu aminho na série; (risos)
=Damon está cada vez mais sensível e romântico. Você acha que ele está ficando mais parecido com você?
Sim! Não só no lado sensível, mas também em um sentido meio estranho. O Damon não consegue evitar e está sempre ajudando as pessoas. Sou assim também. Mas sem o jeito bad boy!
=Você, Paul Wesley, Kat Graham, Nina Dobrev e o resto do elenco parece ser bem amigos fora do set…
Sim, nós somos todos amigos! Estamos sempre viajando juntos para participar de eventos. Acho que o Paul é o mais palhaço detodos. Mas a Candice (Accola) também é! Ai, na verdade. Todos são bem engraçados.
=Quem é mais próximo a você?
Considero o Paul um grande amigo.
=Enquanto as gravações da quinta temporada não começam, dá para ter um tempinho livre?
Agora estou gravando um novo filme, em Londres. Mas, no meu tempo livre, me dedico à minha fundação a Ian Somerhalder Foundation.
=Você é considerado um príncipe encantado,tipo o namorado perfeito para muitas garotas. O que acha?
Elas realmente pensam que sou um príncipe encantado? Não sabia! (risos) Acho que o Paul é quem deveria ser o príncipe, já que ele interpreta o cara bonzinho da série.
=Como você se sente sabendo que tantas pessoas torcem para que você e a Nina fiquem juntos?Ixi… Posso pular essa pergunta? (risos)

Não reproduza sem os crèditos: MundoSalvatore



 

VIDEO PROMO 5ª TEMPORADA VAMPIRE DIARIES LEGENDADO

 
Este é o vídeo promocional da 5ª temporada legendado em português...
 
Não reproduza sem os créditos

14 de junho de 2013

JULIE FALA POR QUE KOL NÃO VAI VOLTAR....




No final de semana muitos Spoilers vieram a calhar, no Festival de Televisão ATX, em Austin. A produtora executiva e roteirista Julie Plec e a atriz Arielle Kebbel que interpreta Lexi em Vampire Diaries, responderam às perguntas na Alamo Drafthouse Cinema e Wetpaint que estavam preparadas para o evento ao vivo.

Um dos tópicos que estava na lista dos fãs era sobre as muitas mortes que ocorreram na 4 temporada.
Foi muito bom e prazeroso ver alguns dos personagens que marcaram a história retornarem dos mortos, e Julie Plec contou como decidiu quem tinha que voltar:  "É uma espécie de uma combinação dos nossos favoritos e favoritos dos fãs", disse ela. "Começamos a temporada sabendo que no fim do ano estávamos indo de encontro a algum modo de derrubar o véu e ver algumas dessas pessoas novamente. Temos certeza que durante toda a temporada, eles apareceram para repor suas histórias ao longo da Season 4... com Grams, Lexi, Alaric, e Kol, em alguns flashbacks".
Enquanto os fãs da série ficam felizes por seus personagens favoritos retornarem do Outro Lado, Julie diz que há sempre um nervosismo em trazer alguém do mundo dos mortos, e ela explicou: "Nós acreditamos muito que a morte tem que ter dinheiro real. Quando começamos a colocar pra fora as pessoas uma a uma, nos dois primeiros períodos, sabíamos que haveria uma maneira de revisitá-los em flashbacks."
Mas isso não significa que todos os personagens que voltaram dos mortos ficariam permanentemente na série. Muitos fãs queriam que Kol (Nathaniel Bozolic) voltasse permanentemente, mas Julie disse que conversou com os autores da série que eles foram feitos com sua história. No entanto Julie disse também que poderia colocar Kol em alguns flashbacks de The Originals.

NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS: MUNDOSALVATORE

QUE ESTRELA DE VAMPIRE DIARIES TEM UMA BONECA?

 


A atriz Grace Phipps twittou uma foto, escrevendo:
"Para que conste: eu canto quando você pressiona o meu umbigo também na vida real
#teenbeachmovie."

 Ela vai ficar aparecendo no novo filme da Disney Teen Beach, que vai ao ar em Julho.
 GRACE PHIPPS TEM UMA BONECA CANTORA PARA OS ADOLESENTES DO FILME BEACH MOVIE.

Na série Vampire Diaries Grace Phipps pode estra atuando a irritante April Young, mas na vida real, ela  uma tweeter hilária. Ela parecia bem animado com a sua réplica de plástico. Parabéns Grace!

Não sabemos se esses bonecos réplicas de Grace estrearam no Brasil. Mas ficamos muito felizes pela Grace!!!

                                não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

NINA E IAN TERMINARAM: QUAL SERÁ O FUTURO DO GATO MOKE?

  


 Você deve estar se lamentando pela perda de Nian e eu também, mas devemos aceitar.
   Agora o ex-casal está bem separado pois Ian Somerhalder está filmando The Anomaly e Nina está a espera do seu script da 5ª temporada em Atlanta.
   Mas agora o gatinho de Ian que foi abandonado e foi para no set de filmagens de Lost (seriado do qual Ian já participou a nove anos) e Ian o levou para casa, agora Nina Dobrev está com o Moke, como é chamado.
   Todos ainda estamos muito confusos com isso.
Mas enquanto Nina arrumava as malas para ir viajar, ela twittou mas fotos do seu bebê peludo em cima de sua mala:

"Acho que ele quer ir também ... Não vai deixar a mala! #amorincondicionalretribuído
@gentsco #grandecausa"           

    
  
    Junto com outra foto, Nina escreveu: "A criança está me ajudando a embalar as coisas... Disse que eu deveria trazer meu chapéu ... Concordo com seu impressionante consciência por ser criança".

    Como Moke é um grande ajudante....

    O que você acha sobre este assunto? Acha que Nina realmente ficou com a custódia do Moke ou apenas é uma grande amiga do Ian que cuida de seu gatinho....


    Nina não revelou seu destino! Nós realmente esperamos que ela vá para Londres, direto para os braços de Ian. E você?

                                    não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

SERÁ QUE KATHERINE IRÁ SE TORNAR VAMPIRA NOVAMENTE?

Foi muito chocante quando Elena (Nina Dobrev) fez Katherine (Nina Dobrev) engolir a cura na seansou finale da 4ª temporada. Será que novamente humana Katherine estará procurando uma maneira de se tornar vampira novamente, ou ela vai ficar uma mortal sem proteção por um tempo indeterminado? Julie Plec contou ao TV Guide que Katherine não vai ser vampira novamente na 5ª temporada.

"Dadas às regras de como uma pessoa torna-se vampiro na série - que ao ingerir sangue de vampiro e morrer com ele em seu sistema, é um risco grande para tomar", ressalta Julie. "Se isso não funcionar, ela pode morrer permanentemente, a única coisa que Katherine pensará antes será ' O quanto eu odeio ser humana? Estou disposta a correr o risco de realmente morrer para sempre, a fim de buscar meu vampirismo de volta?'"

Foi Elena (Nina Dobrev) que tirou de Katherine a coisa que mais importava para a vampira nada sentimental, mas Julie diz que as duas têm mais em comum do que apenas sua aparência. Ela diz: "Você sabe, eu realmente acho que se elas alguma vez se sentassem para conversar, com uma garrafa de vinho e um saco de batatas fritas provavelmente perceberiam que têm muito mais em comum do que pensam. Mas elas têm muito ódio e amargura e totalmente sangue ruim nas veias, por isso pode levar um par de sacos de batatas fritas e uma caixa de vinho para que isso aconteça." "Teremos que exibir um episódio inteiro?"

Claro, Katherine tem problemas muito maiores para se preocupar do que sua falta de relacionamento bom com Elena. Ela está mais vulnerável do que nunca, ela é uma humana de novo. Julie disse também ao TVLine: "Absolutamente nada vai impedir que todo mundo tente mata-la. Isso é o que a coloca em apuros, que acaba tendo sua procura de proteção de fontes improváveis."


Quem será o VAMPIRO OU HÍBRIDO a cuidar da pequena e vulnerável Katherine HUMANA?

                                      não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)