23 de junho de 2013

TUDO SOBRE O "TÉRMINO DE NIAN"



O Ian Somerhalder e Nina Dobrev terminaram e isso quebrou os corações dos seus fãs e deixaram muitos ainda se perguntando o que exatamente deu errado. The Vampire Diaries co-estrelas ainda não trocaram uma palavra pública desde que a notícia de sua dissolução após três anos de namoro. No recente evento Upfronts CW, o ex-casal entrou  separado e parecia estar evitando cuidadosamente o outro. O que na Terra aconteceu com Ian e Nina?


Apesar de sua falta de comunicação em público, a notícia de Nina e Ian e sua separação incluído afirma os dois continuam amigos. Nina Dobrev ainda tem o gato do casal em sua custódia, e Ian ama seus gatos, por isso só podemos supor que eles ainda estão conversando em particular. Tem que cuidar dos bebês felinos não importa o quê!Se Nina Dobrev e Ian Somerhalder realmente ainda estão em condições de falar ou não, não podemos deixar de refletir sobre o que exatamente fez supostamente quebrar em primeiro lugar. Em uma entrevista recente com a revista alemã Bravo, Ian pode ter apenas nos dado uma pista, pelo menos, uma razão por trás da divisão."Eu ficaria feliz se a mulher iria apenas para jantar comigo, ao invés de querer meus bebês siga em frente!", Disse The Vampire Diaries estrela. Ian poderia possivelmente tomar uma escavação em seu ex-amante? Ela estava se movendo muito rápido para começar uma família? Ou ele estava apenas falando de seu novo single vida amorosa e como é difícil encontrar alguém que não quer imediatamente saltar para o casamento e planejamento familiar?Anteriormente, uma fonte anônima supostamente próxima ao casal disse que era, na verdade, Ian, que estava empurrando Nina para se casar e levar o seu relacionamento para o próximo nível. "Ian estava começando a falar do casamento, enquanto Nina apenas começando em sua carreira", uma fonte teria dito a In Touch Weekly. "Nina ainda o ama, mas não está disposta a fazer esse enorme compromisso. Ela é muito jovem para Ian. "


Aos 24 anos, Nina é dez anos mais jovem que 34 anos de idade, Ian, e que também tem sido apontado como uma possível razão pela qual eles não podiam resolver as coisas. Outra fonte disse à Us Weekly que Nina "senti que era muito cedo para levar as coisas para o próximo nível." Uma fonte de Life & Style acrescentou que Nina pode estar pronto em outro "10 anos", mas ela é muito nova agora.Portanto, agora que Ian está solteiro novamente, parece que talvez ele decidiu que ele é muito jovem para estar querendo sossegar ainda. Ou talvez fosse Nina que queria se mover muito rápido o tempo todo e as anônimas "fontes" entendeu tudo errado.O que você acha? Você acha que foi Ian ou Nina que queria levar as coisas muito rápido? Ou haveria algum outro motivo eles se separaram que nunca pode saber?

Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)