14 de junho de 2013

SERÁ QUE KATHERINE IRÁ SE TORNAR VAMPIRA NOVAMENTE?

Foi muito chocante quando Elena (Nina Dobrev) fez Katherine (Nina Dobrev) engolir a cura na seansou finale da 4ª temporada. Será que novamente humana Katherine estará procurando uma maneira de se tornar vampira novamente, ou ela vai ficar uma mortal sem proteção por um tempo indeterminado? Julie Plec contou ao TV Guide que Katherine não vai ser vampira novamente na 5ª temporada.

"Dadas às regras de como uma pessoa torna-se vampiro na série - que ao ingerir sangue de vampiro e morrer com ele em seu sistema, é um risco grande para tomar", ressalta Julie. "Se isso não funcionar, ela pode morrer permanentemente, a única coisa que Katherine pensará antes será ' O quanto eu odeio ser humana? Estou disposta a correr o risco de realmente morrer para sempre, a fim de buscar meu vampirismo de volta?'"

Foi Elena (Nina Dobrev) que tirou de Katherine a coisa que mais importava para a vampira nada sentimental, mas Julie diz que as duas têm mais em comum do que apenas sua aparência. Ela diz: "Você sabe, eu realmente acho que se elas alguma vez se sentassem para conversar, com uma garrafa de vinho e um saco de batatas fritas provavelmente perceberiam que têm muito mais em comum do que pensam. Mas elas têm muito ódio e amargura e totalmente sangue ruim nas veias, por isso pode levar um par de sacos de batatas fritas e uma caixa de vinho para que isso aconteça." "Teremos que exibir um episódio inteiro?"

Claro, Katherine tem problemas muito maiores para se preocupar do que sua falta de relacionamento bom com Elena. Ela está mais vulnerável do que nunca, ela é uma humana de novo. Julie disse também ao TVLine: "Absolutamente nada vai impedir que todo mundo tente mata-la. Isso é o que a coloca em apuros, que acaba tendo sua procura de proteção de fontes improváveis."


Quem será o VAMPIRO OU HÍBRIDO a cuidar da pequena e vulnerável Katherine HUMANA?

                                      não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)