22 de junho de 2013

QUEM É A NAMORADA DE JOSEPH MORGAN? 5 COISAS A SABER SOBRE PERSIA WITHE


Era só uma questão de tempo até que alguém abocanhou Joseph Morgan ( Klaus ). O cara é muito quente para ser único. Esse alguém é o seu igualmente lindos Vampire Diaries co-estrela Persia White. Então, quem é essa mulher de sorte? Eis cinco coisas para saber sobre ela!

1. Bahama Mama
Em TVD , Pérsia desempenha Bonnie (Kat Graham ), mãe, e que a atriz tem sua própria adolescente em casa. Apostamos todas as suas amigas adoram visitar o em casa.

Joseph sempre está por perto! Embora ela nasceu em os EUA, a Pérsia passou vários anos de sua infância vivendo nas Bahamas.

2. Ela e Joseph e gosta de misturar negócios e prazer.
Eles podem não ter tido muitas cenas juntos em TVD , mas isso é OK. Joseph lançou Pérsia em seu assustador curta-metragem Apocalipse . Não só isso, de acordo com o IMDb, ela tem um papel em seu novo filme Dermaphoria !
3. Onde você viu ela.
Antes de aparecer como uma bruxa que virou vampiro em TVD , a Pérsia era talvez mais conhecido por seu papel em Girlfriends . Ela interpretou Lynn Searcy por nove temporadas no show. No entanto, ela não é estranho ao gênero de vampiros, tendo aparecido tanto em Buffy the Vampire Slayer do anjo .
4. Ela tem todos os talentos.
Parece que ninguém em The Vampire Diaries se contenta em ser apenas um ator, e da Pérsia não é excepção. Segundo seu site, ela é "uma atriz, músico, produtor e ativista dos direitos dos animais." Busy senhora! Você pode verificar o seu álbum, Meca , na iTunes .
5. Ativista apaixonado
Um vegan e membro da diretoria da Sociedade Humanitária, a Pérsia co-produziu um documentário chamado Earthlings , que foi narrado por Joaquin Phoenix. O filme narra a maneira pela qual os seres humanos usam e abusam de animais. Ela também se envolveu com o Animal Planet Whale Wars . Nós apostamos que ela e Ian Somerhalder ( Damon Salvatore ) têm muito a falar!

Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)