16 de junho de 2013

QUAL SERÀ O FUTURO DA AMIZADE DE STEFAN E CAROLINE?


    Depois que Damon (Ian) matou Lexi (Arielle) Stefan (Paul) virou um grande melhor amigo de Caroline (Candice) e depois de 3 temporadas de muita amizade, Stefan foi trancado em um caixote por sua pròpria sombra Silas (Paul), na seanson finale da quarta temporada.

Na ATX Television Festival, onde Julie Plec, produtora executiva e roteirista da sèrie e Arielle Kebbel a atriz que interpretou Lexi em Vampire Diaries, participaram de uma sessão especial de Perguntas & Respostas no cinema Alamo Drafthouse.

Estamos tão confusos com o rumo que a sèrie vai levar na quinta temporada que uma das questões que nos deixa nervosos e o rumo da amaizade de Stefan e Caroline, que foram sempre tão pròximos, amigos e principalmente um o pilar do outro, quando passavam por momentos dificeis.

Julie admitiu que a amizade dos dois era impotante para o equilibrio da sèrie e poderia ela estar sendo bem cautelosa com isso.

 “E sabendo que ela (Lexi) teria essa presença durante toda a temporada em flashbacks, eu sempre olhei para Caroline e Stefan pensando em Caroline como a sua nova Lexi ".

Julie contou tambèm sobre o assunto da quìmica entre os dois personagens e como eles começaram a se relacionar bem na segunda temporada. Foi ai que ela percebeu que Stefan tinha encontrado no interior de Caroline uma alma gemea amiga. Na segunda temporada ficou evidente que as conversas e brincadeiras dos dois eram sinceras. " Eles são tão encantadores juntos" Contou Julie. E nòs tambèm concordamos.


Não reproduza sem os crèditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)