23 de junho de 2013

O ELENCO DE VAMPIRE DIARIES EM SUAS COISAS MAIS IMPORTANTES



Em homenagem ao Dia Mundial do Refugiado, que era 20 de junho, de The Vampire Diaries Kat Graham e seus co-estrelas emparelhado com o ACNUR, agência de refugiados da ONU, para trazer a consciência para as lutas refugiados passar quando fugindo de suas casas.
Ao discutir a "coisa mais importante", o elenco espera os outros vão pensar sobre o que é importante em suas vidas e perceber que aqueles que tentam fugir da violência ou perseguição, muitas vezes deixam tudo para trás para fazê-lo. Kat escolheu seu anel de noivado. Ian Somerhalder escolheu seus gatos, mas também colocar suas habilidades de sobrevivência (talvez ele tenha aprendido em Lost?) Para uma boa utilização. "Se eu fosse um refugiado e eu só pudesse levar uma coisa que eu levaria meus gatos e gostaria de envolvê-los muito bem e eu iria ficar um isqueiro e um telefone celular entre eles para que eu pudesse encontrar as coisas, chamar as pessoas, e fazer fogo para que eu pudesse comer ", disse ele. Veja o que Candice Accola e outros TVD-ers (e um Glee-er!) Tinha a dizer. Se você quiser saber mais sobre o ACNUR e do Dia Mundial do Refugiado.

não reproduza sem os créditos: mundosalvatore



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)