18 de junho de 2013

NOVIDADES SOBRE A BLOODLINES:


 

A Bloodlines Convention 2013, trouxe algumas confusões com si, como: Ian Somerhalder cancelando a sua vinda ao Brasil por conta do seu novo filme e a demora da entrega dos ingressos para o show.

Mas calma ai, nós da Mundo Salvatore te explicamos tudinho e temos ainda muitas novidades:

IAN SOMERHALDER E SUA VIDA AO BRASIL: Ian Somerhalder cancelou sua vinda ao Brasil por conta de seu novo filme “The Anomaly”, onde ele é o ator principal e não poderia cancelar o filme para vir na convenção brasileira de Vampire Diaries.

OS INGRESSOS AINDA NÃO ENTREGUES: Os ingressos foram esgotados rapidamente pois a vinda de Ian, Paul e Torrey era confirmada, mas como a vinda de Ian foi cancelada com alguns dias de o show começar, a Bloodlines Convention ficou um pouco confusa e agora os ingressos atrasaram e muitas das fãs de Vampire Diaries não receberam seu ingresso ainda, a maioria das fãs estão vendendo seus ingressos antes mesmo de o receberem e por conta da vida cancelada de Ian Somerhalder.

NOVIDADE NA MUNDO SALVATORE: Nós aqui do grupo temos uma fonte confiável para a entrega de cartas escritas em inglês para os atores, e teremos também um video com os atores e a atriz de Vampire Diaries (o video ainda não é confirmado), a entrevista será feita por uma fã. Teremos a entrevista em texto e não aceite copias de outros grupo.

VOCÊ QUE VAI NA BLOODLINES CONVENTION E QUER PARTICIPAR DO GRUPO MUNDO SALVATORE, ENTÃO ENVIE SEU EMAIL PARA: mundosalvatore@outlook.com E CONVERSAREMOS COM VOCÊ.
 
Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)