23 de junho de 2013

NOVAS FOTOS DOS BASTIDORES DE LET'S BE COPS NOVO FILME DE NINA DOBREV

Outra tarde da noite: 'Vampire Diaries Nina Dobrev queima o óleo da meia-noite, enquanto filmava Vamos ser policiais. Nina Dobrev interpreta uma vampira em seu hit CW popular, The Vampire Diaries. Portanto, não é à toa que ela não parecia se importar trabalhando até tarde da noite de sexta-feira no set de seu novo filme, Vamos ser policiais.

Dobrev - em hiato de filmar seu programa de TV - está estrelando a comédia, que é cerca de um par de amigos que criam um plano para representar um policial, mas encontram-se muito acima de suas cabeças.
 
Vamos ser policiais co-estrelas comediante Damon Wayans Jr e Jake Johnson.

Em caráter: Atriz Nina Dobrev finge estar recebendo uma má notícia como ela fala com policiais na sexta à noite no set Atlanta de seu novo filme, vamos ser CopsEm caráter: Atriz Nina Dobrev finge estar recebendo uma má notícia como ela fala com policiais na sexta à noite no set Atlanta de seu novo filme, Let's Be Cops


Dobrev, que na vida real só se separou do namorado de longa data e Vampire Diaries Ian Somerhalder co-estrela, desempenha Wayans namorada.
 
O filme está sendo filmado em Atlanta, onde The Vampire Diaries também é filmado.
 
Durante a sessão de sexta-feira à noite, era óbvio que a 24-year-old atriz interpreta uma gostosa no filme. Por seu papel, Dobrev foi visto usando um corte muito baixo camiseta preta e calças pretas apertadas.
Quebre tempo: entre as tomadas, Nina era todo sorrisos, apesar da tarde da noite disparar
 
Cena de sexta-feira tem lugar fora de um restaurante, onde o personagem de Nina trabalha como garçonete. Em cima de sua roupa preta, guarda-roupa tinha montado ela com um avental vermelho bonito.
 
O tiro foi tão tarde da noite, que Nina twittou para o alívio.
 
'Neeeed sleeeeep ", escreveu ela. 'Neste ponto. Vamos contentar com qualquer superfície.

 
Dobrev, nasceu na Bulgária, mas cresceu em Toronto, no Canadá. Ela despontou para a fama no país tocando Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation.
 
Desde que Nina e Ian terminaram supostamente, Nina tem sido associada com o ator David Anders.

Confira as duas novas fotos do bastidores de Let's Be Cops:

 
 
Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)