14 de junho de 2013

NINA E IAN TERMINARAM: QUAL SERÁ O FUTURO DO GATO MOKE?

  


 Você deve estar se lamentando pela perda de Nian e eu também, mas devemos aceitar.
   Agora o ex-casal está bem separado pois Ian Somerhalder está filmando The Anomaly e Nina está a espera do seu script da 5ª temporada em Atlanta.
   Mas agora o gatinho de Ian que foi abandonado e foi para no set de filmagens de Lost (seriado do qual Ian já participou a nove anos) e Ian o levou para casa, agora Nina Dobrev está com o Moke, como é chamado.
   Todos ainda estamos muito confusos com isso.
Mas enquanto Nina arrumava as malas para ir viajar, ela twittou mas fotos do seu bebê peludo em cima de sua mala:

"Acho que ele quer ir também ... Não vai deixar a mala! #amorincondicionalretribuído
@gentsco #grandecausa"           

    
  
    Junto com outra foto, Nina escreveu: "A criança está me ajudando a embalar as coisas... Disse que eu deveria trazer meu chapéu ... Concordo com seu impressionante consciência por ser criança".

    Como Moke é um grande ajudante....

    O que você acha sobre este assunto? Acha que Nina realmente ficou com a custódia do Moke ou apenas é uma grande amiga do Ian que cuida de seu gatinho....


    Nina não revelou seu destino! Nós realmente esperamos que ela vá para Londres, direto para os braços de Ian. E você?

                                    não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)