13 de junho de 2013

JULIE PLEC CONTA TUDO SOBRE A 5ª TEMPORADA, STEFAN, ELENA, SILAS E CAROLINE.


CANDICE ACCOLA GRÁVIDA?

Sim, em The Vampire Diaries a atriz Candice Accola que interpreta Caroline Forbes, a vampira semi-experiênte que ama Tyler Lockwood (Michael Trevino) e tem uma pequena atração por Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), está grávida.

A atriz acabou de postar uma fotos linda no TT e Insta, com o mais novo – e único noivo- o vocalista da banda The Fray (que canta a música Never Say Never de Vampire Diaries). A atriz também mostrou uma foto linda da sua aliança de noivado.

Desde então o assunto do momento era CANDICE ACCOLA NOIVA e A QUINTA TEMPORADA DE VAMPIRE DIARIES, nos Estados Unidos e no FACEBOOK.

Alguns dias atrás a fofa Candy Cola (apelido carinhoso que o elenco de Vampire Diaries deu a Candice) foi em uma convenção na Itália, com o elenco de Vampire Diaries e nas suas atividades avulsas, surprendeu os fãs que compraram as suas atividades. A diva contou em alto e bom som: ESTOU GRÁVIDA.

Desde então estão falando apenas nisso, quando li a notícia, não acreditei, como pode estar grávida? Como ela vai estrear Vampire Diaries?

Você também deve ter feito essas peguntas a si mesmo, não é?

Julie Plec, produtora executiva e roteirista da série contou tudo sobre isso.

Como Candice irá estrelar como Caroline com a barriginha?

J- Estamos pensando em deixa por um tempinho afastada da série quando a barriguinha crescer, ela poderia mudar de faculdade ou até mesmo ir para Nova Orleans com Klaus, mas até lá pensaremos no futuro de Caroline.

Você pode dar alguma pista sobre o final da 5ª temporada?

J- Sim, o final vai explodir o neurônio de todos...

Com quem a Elena irá ficar no final de tudo e qual será o fim de Silas e Stefan?

J- Não sabemos ainda com que a Elena irá ficar, pois temos muitos prós e contras para ver... O final de Silas não é confirmado e tem um pouquinho a ver com o final da 5ª temporada. O Stefan vai ter seus momentos muitos tristes, mas no final tudo será recompensado. E ísso é tudo o que eu posso dizer.
 
NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS: MUNDOSALVATORE
 

13 comentários:

  1. caroline e klaus devem ficar juntos no final da temporada,e Helena e Damon também devem ficar juntos o stefan tem que esqueçer a Helena porque agora ela é do Damon bom pra mim esse tem que ser o final porque assim eu tenho certeza que todos os fãs irão gostar assim vai valer a pena ter assistido a série. beijosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também concordo por que esse deve ser o final porque o Damon ja sofreu muito pela Helena e o que ela pode fazer pra agradeçer é pelo menos no final da série é ficar com ele e não com o stefan aquele abestado beijo....

      Excluir
    2. o certo é Elena e não "Helena" aff...muito poser ninguém merece!!!

      Excluir
  2. acho que a ELENA TEM QUE FICAR COM STEFAN. O amor deles e epico e sempre serao, eles estao destinados, please n estraguem a 1 temporada, que foi sempre centrada no amor de stelena!
    STELENA <3

    Afinal qual a historia de tvd? na minha opiniao THE VAMPIRE DIARIES é STEFAN E ELENA e vos digo uma coisa se isso mudar vou odiar a serie, PORQUE assim o resto da serie nao tem sentido e a historia de amor deles nao foi nada. Lembra-se que o stefan sempre disse que elena era diferente de katherine? é por isso, ele ama elena , não katherine. Agora lá por ela ter voltado a humana nao quer dizer que seja a boa da historia, uma vez que ela já fez mal a muita gente. Se stefan e kt ficarem juntos, VOU ODIAR A SERIE.
    ELENA E STEFAN SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem que ficar o stefan se ela ficar com o damon nem assisto mais, o damon tinha com a katerina sei la o nome dela, ele não amou ela mais 100 anos então fica com ela ele queria abrir a tumba pra ficar com ela agora ela esta solta e ele tem que ficar com ela ou ficar sozinha e a elena tem que ficar damon . Ah eu escrevi tudo errado to com raiva aqui toma que ela não fica com damon e fica com stefan
      Sou Stelena kkk :D

      Excluir
  3. Chega de dizer que o elena e stefan é épico. quer mais épico do que ser uma doppelganger de alguém criada pelo universo para amar sempre a mesma pessoa e no fim se apaixonar pelo irmão dele?? isso pra mim que é épico! Stefan e Elena não foram feitos um para o outro. a prova está quando ela perde a humanidade, ela é exatamente como o Damon e o Damon com humanidade é a Elena normal ou quase normal rsrs. Só sei que perfeição não existe. E o Damon se torna melhor com a Elena.

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei muito mais de ELENA E STEFAN, nao mudem o começo ( temporada 1)
    STELENA sempre.. o amor de elena e stefan sempre foi verdadeiro , nunca precisou de manipulaçoes como stefan e katherine..... Se elena ficar com damon odiarei a serie pro resto da minha viida

    STELENA <3

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm prefiro Stefan e Elena os dois,é lindos juntos , Damon é lindo , mas não combina com Elena prefiro Stelena.

    ResponderExcluir
  6. pois é eu acho que elena tem que ficar com stefan, pois damon nao a merece pq quando esta com ela finge ser uma pessoa melhor mais quando ela termina com ele como aconteceu mais ao inves da elena foi a kathe,ele pensa q e verdade so que isso nao e motivo pra ele sair matando todo mundo como ele feis isso comprova q ele nao quer muda de verdade.

    ResponderExcluir
  7. JENTE .HELE FICA COM O STHEFAN POIS .SE ELA EO STHEFAN SAO COPIAS ELAS SEMPRE FICAO JUNTAS A KHATERINE TALVEZ FIQUE COM SILAS OU NAO.MAIS QUERO KHATERINE COM DAMON E STHEFAN COM EHELENA.E KLAUS COM CAROLINE EU AMO ELES

    ResponderExcluir
  8. Elena deve ficar com Stefan.
    Com Damon ela aproveitou enquanto Stefan estava trancado no cofre.
    Acho que Stefan e Elena devem ficar juntos. E que Kheterine deve ficar com Damon.
    Só lembrando que.Stefan só dou embora pra salvar a vida do delicioso Damon.

    ResponderExcluir
  9. Eu creio que Elena e Stefan deveriam ficar juntos mais não agora. Ela precisa de um tempo ate perceber que o que sente por Damon é uma tração e desejo fisico mas que acabou, precisa perceber que ele não tem nada a ver com ela, precisa desencantar. Nada a ver a Elena e o Damon fala sério. AFFFSS....com o enredo da historia ate agora se Elena permanecer com Damon a serie seria muito chata e sem fundamento nenhum. Reconheço que Stefan esta meio sem graça depois que terminou com Elena, talvez se surgisse uma nova garota no meio do triangulo, tipo alguém na vida do Stefan,tipo uma amiga divertida que se interesse no Damon e fosse tipo a metade da laranja, dai a Elena ia ficar em conflito mais ia acabar escolhendo o Stefan e todo mundo ficava feliz... Não sou mais uma Stelena e muito menos ainda Delena, só desejo que a historia no final de tudo teja uma explicação e um fundamento legal, caso a Elena e Damon fiquem juntos no final de tudo........Bjoss..

    ResponderExcluir
  10. Eu creio que devemos ver no que vai dar e não ficar especulando com a elena vai ficar ok. Porque assim abre margem pra decepção. E acreditem não vai ser nada do que vcs estão esperando ...

    ResponderExcluir

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)