15 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER PARA A REVISTA CAPRICHO - JUNHO 2013



 =Não da para acreditar que você não vem mais! Estamos tão tristes…
Nem eu acredito. Estava ansioso para voltar ao Brasil. Os fãs brasileiros são muito carinhosos, mas infelizmente..., fui chamado para um filme (The Anomaly) e já estou gravando! Eu teria o fim de semana da convenção livre, mas, agora, vou ter que filmar.
=Que droga! Mas você curtiu ter vindo em 2012? Foi bem legal, né?
Foi meio corrido, mas aproveitei bastante. Fiquei triste por não poder ir à convenção, mas já estamos conversando sobre uma novadata para o ano que vem. Então provavelmente vamos nos ver em 2014!
=O fim da quarta temporada de The VampireDiaries foi chocante. A Elena escolheu o Damon! Você ficou feliz?
Fiquei bem animado porque, depois de tudo o que rolou, Damon acabou superando o Stefan e conseguiu ganhar a garrota. E vocês sabem como é a rivalidade entre os irmãos, né? (risos)
=Na quinta temporada, Elena irá para a faculdade e vai namorar Damon a distância. Isso vai da certo?
A Julie Plec, que é a produtora de The Vampire Diaries, sempre surpreende a gente. Tenho certeza de que ela vai conseguir fazer dar certo.
=Para você, quais foram as melhores cenas do último episódio?
Achei que o sacrifício da Bonnie para salvar avida do Jeremy foi muito impactante. E também pude encontrar o Alaric ( interpretado pelo Matt Davis) de novo. Ele é omeu aminho na série; (risos)
=Damon está cada vez mais sensível e romântico. Você acha que ele está ficando mais parecido com você?
Sim! Não só no lado sensível, mas também em um sentido meio estranho. O Damon não consegue evitar e está sempre ajudando as pessoas. Sou assim também. Mas sem o jeito bad boy!
=Você, Paul Wesley, Kat Graham, Nina Dobrev e o resto do elenco parece ser bem amigos fora do set…
Sim, nós somos todos amigos! Estamos sempre viajando juntos para participar de eventos. Acho que o Paul é o mais palhaço detodos. Mas a Candice (Accola) também é! Ai, na verdade. Todos são bem engraçados.
=Quem é mais próximo a você?
Considero o Paul um grande amigo.
=Enquanto as gravações da quinta temporada não começam, dá para ter um tempinho livre?
Agora estou gravando um novo filme, em Londres. Mas, no meu tempo livre, me dedico à minha fundação a Ian Somerhalder Foundation.
=Você é considerado um príncipe encantado,tipo o namorado perfeito para muitas garotas. O que acha?
Elas realmente pensam que sou um príncipe encantado? Não sabia! (risos) Acho que o Paul é quem deveria ser o príncipe, já que ele interpreta o cara bonzinho da série.
=Como você se sente sabendo que tantas pessoas torcem para que você e a Nina fiquem juntos?Ixi… Posso pular essa pergunta? (risos)

Não reproduza sem os crèditos: MundoSalvatore



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)