22 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER EM CHRISTIAN GREY RUMORES SELEÇÃO DE ELENCO: PODERIA SER QUALQUER UM


Agora que os Fifty Shades of Grey filme encontrou seu diretor, estamos a um passo de descobrir quem vai jogar como Christian Grey no filme muito aguardado. 

No entanto, Ian Somerhalder ( Damon Salvatore ) não mudou de tom quando se trata de todos os rumores de que ele está sendo cortejado para o papel sexy. Em uma entrevista recente com o Metro online, The Vampire Diaries estrela respondeu à pergunta sobre quem ele acha que vai jogar Christian Grey, " Poderia ser qualquer um - é assim que se passa. "
No início desta semana, a emoção sobre o filme atingiu um auge quando Sam Taylor-Johnson foi escolhido para dirigir. Sabendo que um grande negócio vai ser, Ian admitiu que as constantes perguntas que ele recebe sobre o papel não incomodá-lo. " A gente nunca pode se cansar de pessoas perguntando sobre um grande projeto ", disse ele.
Mais uma vez, porém, Ian destacou que "todos os caras em Hollywood é para este papel." Ele é tão modesto.
Não há nenhuma palavra ainda sobre quandoFifty Shades of Grey começará elenco - e muito menos começar a filmar. Embora ele está filmando um filme em Londres agora, The Anomaly , Ian é definido para retornar a Atlanta em julho para começar a trabalhar em The Vampire Diaries Season 5.

Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)