6 de junho de 2013

Ian Somerhalder em Christian Grey?

 
 
Certamente o estúdio e os produtores que têm como desafio realizar a adaptação do Best Seller 50 Tons de Cinza para o cinema vão levar em consideração a opinião do público para a tarefa mais árdua e polêmica de todo o projeto – encontrar o ator e a atriz que vão viver Christian Grey e Anastasia Steele, respectivamente.
revistamonet.globo.com
Um sex shop virtual na Inglaterra, o Lovehoney, resolveu dar uma mãozinha e perguntou aos seus clientes quem deveria ficar com os papéis. Os resultados colocaram os astros de série de TV à frente dos superstars do cinema.
revistamonet.globo.com
No caso do favorito para interpretar Christian Grey, Ian Somerhalder (do seriado The Vampire Diaries) ficou em primeiro com 15% dos votos, seguido por Henry Cavill (o novo Superman de O Homem de Aço), com 13, e Ryan Gosling (Drive), com 12. Michael Fassbender (11%), do premiado filme sobre um viciado em sexo Shame, e Alexander Skarsgård (10%), do programa quente True Blood, completam a lista.
revistamonet.globo.com
Já para a personagem de Anastasia surpreendentemente a mais votada foi Alexis Bledel, a doce Rory de Gilmore Girls, com 13%, seguida pelas superestrelas Anne Hathaway, a eterna Andy de O Diabo Veste Prada (12%), Emma Stone de O Espetacular Homem-Aranha (12%), Mila Kunis, de Ted (11%) e Elizabeth Olsen, do terror A Casa Silenciosa (10%).
revistamonet.globo.com
O elenco de 50 Tons de Cinza é um dos segredos mais bem guardados de Hollywood. Muito se especulou sobre a presença de Emma Watson – que não foi mencionada pela pesquisa – na produção, o que foi desmentido pela atriz de Harry Potter. O último rumor a respeito do longa-metragem estava na escolha do diretor: Joe Wright, de Orgulho e Preconceito, Desejo e Reparação e Anna Karenina, estava cotado, mas pulou fora do barco.
revistamonet.globo.com
E para você, quais são os seus preferidos para interpretar Christian e Anastasia?
 
Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)