22 de junho de 2013

IAN FALA SOBRE TER BEBÊS


Ian Somerhalder e Nina Dobrev "> pode ter terminado no mês passado, e parece que as mulheres que ele conhece estão tirando proveito de ele ser único. Em entrevista à Bravo revista alemã, Ian admitiu que algumas senhoras foram chegando um pouco forte.

" Eu ficaria feliz se a mulher iria apenas para jantar comigo, ao invés de querer meus bebês siga em frente! " The Vampire Diaries estrela disse na entrevista. O mundo poderia fazer pior do que ter um monte de bebês de olhos azuis, faça bom samaritano correndo por aí, no entanto.
Mas parece que Ian está muito ocupado para ir até mesmo em um jantar (a menos que seja com o pai). Ele brincou: " Eu nem sequer chegar jet lag mais porque eu nunca estou em um lugar por muito tempo. "Ian está atualmente em Londres, filmando The Anomaly . Em julho, ele vai voltar para Atlanta, GA para começar a trabalhar na 5 ª temporada de The Vampire Diaries .
Ian tem outro projeto de paixão que ele está trabalhando: o abrigo de animais que ele está planejando construir em Louisiana. De acordo com a 34-year-old ator, as coisas estão indo muito bem. "Eu já recolheu mais de 6 milhões de dólares em doações para a construção de um novo abrigo de animais", disse Ian.
Parece que Ian não vai estar a abrandar para fazer bebês tão cedo.

Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)