6 de junho de 2013

ENTREVISTA COM JULIE PLEC SOBRE A 5ª TEMPORADA

Sim, sim, Julie Plec contou tudo sobre os melhores momentos da 5ªtemporada, está esperando o que...
- Por que Stefan é a cópia de Silas?

“Ele [Paul Wesley] fez um bom trabalho interpretando o Ripper Stefan, por isso pretendíamos continuar com um longo plano que não tínhamos certeza se teríamos antes do final da temporada ou não, nós sempre tivemos isso em nosso bolso para revelá-lo na época em que parecesse certo”.
...
- Será que vamos aprender mais sobre a família Salvatore na 5 ª temporada?

“Uma das coisas que nós estamos falando é, definitivamente, aprender mais sobre a história da família Salvatore. Eu diria que neste momento as coisas que ainda não sabemos é uma caçada legal”.

- O que Silas-como-Stefan vai fazer?

“A cura está fora da mesa, o “Outro Lado” está fora da mesa, então ele vai ter um plano B muito grande para saber como lidar com isso”.

- Damon e Elena serão um casal?

“Para eles como o casal será um relacionamento de longa distância, como Elena dirige-se para a sua nova vida na faculdade e Damon fica em Mystic Falls para segurar as pontas. Temos que vê-los felizes, acredite ou não, um pouco antes da faculdade outra influência sobrenatural chega para colocar um obstáculo em seu caminho”.

- O que vai acontecer com a Katherine humana?

“Ela está prestes a receber uma “surra” a cada episódio e vai precisar de proteção então, quem melhor para buscar a proteção do que os irmãos Salvatore, que têm sido tão bons em cuidar dela ao longo dos séculos?”

- Será que Bonnie estará de volta?

“Kat ainda será um personagem regular, como de costume. Ela só tem agora a mãe de todos os obstáculos que impedem ela e Jeremy de serem capazes de ter a relação física que nós torcemos por tanto tempo”.

- Onde está todo mundo indo para a faculdade?

“A melhor parte sobre isso é que nós temos uma cidade que estamos muito firmemente estabelecidos e a universidade que nos estabelecemos é o Whitmore College, que não está em Mystic Falls, mas certamente perto o suficiente para que você pode sair de casa em um sábado e deixar suas roupas na lavanderia”.

Nós odiamos mudança. Mas estamos animados para assistir Klaus, Elijah e Rebekah, em New Orleans - especialmente que algumas pessoas de Mystic Falls podem aparecer de vez em quando.


 
Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)