6 de junho de 2013

DESCRIÇÃO E FINAL DA QUINTA TEMPORADA DE TVD?

Não, você não está lendo errado ou tendo alucinações. Em uma nota recentemente divulgada a imprensa, Julie Plec, produtora executiva da série, comentou que em uma reunião recente entre ela e os roteiristas, ficara definida qual seria a cena final da quinta temporada de The Vampire Diaries.
 
Final da 5ª temporada de The Vampire Diaries já está definido

 Plec comentou animada: “Eu e os roteiristas acabamos de definir qual será a última cena da quinta temporada. Ela vai explodir vossas cabeças. Vem com tudo quinta temporada!”. Vale lembrar que a série foi planejada inicialmente para seis temporadas, então o finale da quinta tem um grande peso por dar encaminhamento para o último ano do seriado. Com seu 22º episódio a ser exibido essa semana, a quarta temporada se encerra no dia 16 de maio com o episódio entitulado ‘Graduation‘.
...
Ainda não se sabe ao certo se Plec deixará TVD de lado para rodar o projeto de The Originals, já aprovado pela The CW para virar série na próxima fall season. Mais informações teremos em breve com o upfront da emissora.
 
 
Descrição oficial da 5ª temporada de The Vampire diaries

  Na tumultuosa 4ª temporada de THE VAMPIRE DIARIES, o mundo de Mystic Falls foi virado de cabeça pra baixo quando a linda e compassiva Elena (Nina Dobrev) ficou cara-a-cara com o seu pior pesadelo – uma vida como vampira. Enquanto Elena lutava pra controlar os seus novos poderes e a obsessiva sede de sangue, as notícias de uma cura para o vampirismo atingiu os irmãos Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley), os dois vampiros que a amam. A procura pela cura levou os irmãos, juntamente ao irmão de Elena, Jeremy (Steven R. McQueen) e os seus melhores amigos, Bonnie (Kat Graham) e Caroline (Candice Accola) pra um confronto horrível com o antigo e todo poderoso imortal Silas, que estava preso em uma tumba com a cura por mais de 2000 anos. Mas Elena não era a única que ansiava por uma vida como humana, e a questão de quem tomará a cura será resolvida no final, de parar o coração, da 4ª Temporada, juntamente de momentos de alegria inesperados, tristeza inexplicável, e uma confissão de amor verdadeiro.

A série entra em sua 5ª Temporada com alguns personagens indo pra faculdade, um novo vampiro curado tentando sobreviver como um humano, e um segredo chocante dos Salvatore. Baseado no romance de L.J. Smith, THE VAMPIRE DIARIES é da Bonanza Productions Inc. em associação com a Outerbanks Entertainment, Alloy Entertainment, Warner Bros Television. e a CBS Television Studios. A série foi desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec que serviram de produtores executivos junto com Leslie Morgenstein e Caroline Dries.


 
 
                                   Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)