22 de junho de 2013

DANIEL GILLIES REAGE AO BEBÊ DE KIM KARDASHIAN


Tem tido um tempo desde que nosso adorado Daniel Gillies subiu no altar do Twitter. Independentemente disso, é hora de começar de novo, porque ele é muito, muito entusiasmado com o bebê de Kim Kardashian .


Bem, não é apenas o seu bebê. Também é Kanye West. E o mundo é. Se você estiver vivendo fora da grade, nos últimos seis meses ou mais, você não pode saber que Kimye acolheu uma menina , supostamente chamado do Norte, em 15 de junho. Daniel segurou a língua sobre o assunto até a noite passada, quando ele foi no Twitter para explicar por que o evento é tão importante.

Quando um de seus seguidores perguntou se Daniel é um ateu, ele respondeu : " não. Deus está finalmente aqui e seu nome é oeste norte. "Whoa. É este o verdadeiro motivo mais recente álbum de Kanye é chamado Yeezus ? Mente queimado.

Mas sim. O nome do garoto é North West. Podemos apenas esperar que Daniel - cuja esposa, Rachael Leigh Cook, está grávida de seu primeiro filho - vai ser tão inteligente em nomear seu próprio bebê. Podemos sugerir Fish Gillies ? Ou Willy Gillies? Gillor B. Gillies?

Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)