13 de junho de 2013

DANIEL GILLIES E JOSEPH MORGAN FALAM SOBRE THE ORIGINALS

Durante o evento CW Upfront 2013, o site Hollywood Crush fez uma entrevista com os atores Joseph Morgan e Daniel Gillies sobre The Originals. Confira a matéria a seguir:
Será que “The Originals” está para se transformar em “Lost”? Não exatamente, mas quando nós nos encontramos com Joseph Morgan e Daniel Gillies, os astros do futuro spinoff de “Vampire Diaries”, da The CW, nós estávamos curiosos sobre como seria seus flashbacks sobre sua história. Já que, seu predecessor nunca conheceu um período de tempo como esse, com um milênio de histórias para serem contadas a sua disposição, não existe uma escassez de histórias.
“Nós temos mil anos para aproveitarmos, então eu espero que tenham flashbacks”, Joseph disse sobre seus desejos de uma narrativa composta de flashbacks. “Eu até me perguntei em um certo momento, quando nós estávamos conversando sobre o formato do programa, se seguiria um formato “Lost”- com flashback em todos os episódios. Eu acho que isso seria muito caro”.
“Mas incrível”, Daniel comentou. “Nós podemos fazer isso? Que ideia incrível. Você nunca compartilhou isso comigo. Eu estou um pouco magoado que você esteja fazendo isso no meio de uma entrevista”.

“Eu preciso manter alguma coisa em baixo da manga”, Joseph respondeu com um sorriso irônico. “Eu acho que li isso em algum lugar. Não fui eu”.
Em todo caso, você pode apostar que terá muitos momentos históricos envolvendo a família Original, e se Joseph tem seus poderes, eles poderão tornar isso realidade.
“Eu quero fazer um episódio aventureiro”, ele disse. “Onde nós somos os piratas e…”
“Ele não está brincando”, Daniel interrompeu. “Ele quer que seja um musical. Ele quer que seja cantado, [como] Rodgers & Hammerstein”.
“[O presidente da Warner Bros. Television] Peter Roth quer fazer um musical”, Joseph disse. “Ele é muito fã de musicais, então cuidado com o que você deseja”.
Já para Daniel, seus desejos de flashbacks seguem uma ideia mais… espiritual.
“Eu acho que Klaus e Elijah deveriam fazer uma visita a Judas Iscariotes na noite anterior ao Jardim de Getsêmani, fazendo algumas coisas estilo Jesus, sem ficar muito religioso”, ele disse.
“Como você faz para não ficar muito religioso?”, Joseph perguntou, rindo.
Detalhes, Joseph, detalhes!
NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS: MUNDOSALVATORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)