24 de junho de 2013

CONFUSÃO NA BLOODLINES CONVENTION PARA NA TV


Na Bloodlines Convention desse ano tivemos muitas confusões, mas a que marcou foi o depoimento de uma "fã" para o Programa Da Tarde, da emissora Record. Na qual a "fã" declarou ter gastado
R$ 600,00 para comprar um passaporte para comparecer e participar da Bloodlines Convention 2013 por causa do ator Ian Somerhalder.


O Programa Da Tarde recebeu a presença da "fã" e lá ela difamou o ator em rede nacional. Desde então a garota disse que iria ir ao evento apenas para ter a presença de Ian Somerhalder. A garota contou também que iria apenas por causa que o achava bonito.

O Programa Da Tarde, na tarde de hoje dia 24 de Junho de 2013 foi a procura do criador da RTA Global um dos produtores do evento Bloodlines Convention, dizendo que é uma calunia o ator não ter ido pois uma foto dizia "Ian Somerhalder vai estar. E você onde vai estar?" no site da convenção brasileira.

Mas no site dizia também que o ator não poderia vir por conta de um novo filme (The Anomaly) no qual ele estaria gravando neste final de semana e o ator também contou a uma entrevista para a CAPRICHO.

A "fã" não compareceu no evento por isso, mas também temos muitos outros atores maravilhosos na convenção. Esse tipo de POSER é inaceitável. Programa da Tarde está dando razão a esse tipo de criatura.

Muitos fãs, como eu, moram longe de São Paulo e não tem o dinheiro para comprar um pacote, mas se comprasse compareceria de qualquer forma. E também o programa está dizendo que Ian Somerhalder é o ator principal da série Vampire Diaries, e o Paul Wesley é o que?
Estão botando a culpa nos atores e em Ian. Dizendo que apresentaram-se na convenção com má vontade e Ian não foi por calunia e propaganda enganosa.

Nós fãs não deveríamos aceitar esse tipo de mal feitores na TV.

não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

3 comentários:

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)