22 de junho de 2013

CANDICE ACCOLA FALA SOBRE O NOIVO JOSEPH KING


Foi quase um mês desde que o noivo Joe King fez a pergunta a noiva-a-ser Candice Accola , e ela ainda está curtindo a felicidade recém-noivado! "Eu não posso nem pensar [o casamento] ainda", o  Vampire Diaries  estrela disse Pessoas no Happy Hour Estilo Evento Quinta-Feira à noite de Midori no The London.


"Estamos apenas curtindo o compromisso com nossos amigos e familiares agora."  Candice conheceu o noivo Joseph King (guitarrista da banda The Fray), há dois anos em um evento Superbowl - mas a atriz revelou que ela era muito tímida, inicialmente, para fazer um movimento. "Eu era muito frango para dar-lhe o meu número, então Nina  fez ", disse ela. Quanto ao envolvimento de bling seu futuro marido a presenteou, a atriz diz que o gosto de Joseph estava no local. "Eu nunca usar jóias, muitas vezes," ela admitiu. "Ele sabe que eu usar um monte de vintage e ele definitivamente consultou algumas das minhas meninas."  Você ficará chocado ao descobrir que Candice ainda nem começou o planejamento para o grande dia! Mas respirar um suspiro de alívio, porque a atriz promete que ela não vai se transformar em uma bridezilla. "Eu estresse ao longo apenas planejando um jantar, por isso tem sido uma espécie de piada com os meus amigos", disse Candice. "Mas eu acho que eu sempre esperei mais para o tipo de homem que eu estaria com ao invés do tipo de casamento que eu teria que estou tão animado e agradecido.". 

Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)