3 de junho de 2013

AVISO! O IAN NÃO VEM MAIS AO BRASIL. LEIAM



 A RTA Global vem por meio deste comunicado informar que o ator Ian Somerhalder cancelou a sua participação no evento denominado Bloodlines Convention, que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho.

O cancelamento se deve ao fato do ator não conseguir reagendar a gravação de um filme que ele estará atuando no mesmo final de semana em que acontece o evento no Brasil.
...
Tal informação chegou até nós neste final de semana e por isso não tivemos tempo hábil para reverter tal situação. Deixamos claro que tentamos de todas as formas reverter o problema, mas infelizmente com todos os nossos esforços, isso não foi possível. Por isso ele realmente não terá como comparecer ao nosso evento.

Tentando substituir o insubstituível, a RTA Global trará o ator Matt Davis, com o intuito de vocês continuarem sentindo a magia de “The Vampire Diaries” no Brasil.

E como essa convenção foi planejada para todos os fãs brasileiros, depois de muitas reuniões chegamos ao impasse a fim de amenizar o impacto desta notícia. Pedimos que escolham a melhor opção para vocês; Trazer um quarto convidado ou realizar uma conferência ONLINE com o Ator Ian Somerhalder.

Quem vocês escolhem?
Daniel Gillies
Kat Gharam
Nathaniel Buzolic

Ou uma conferência online de 30 minutos com Ian Somerhalder ao vivo na convenção.

Lembrando que quem adquiriu os passaportes que contém atividades com os Atores continuará com o direito de tirar foto com o Paul Wesley, Torrey Devitto e com os outros dois atores. Já quem comprou fotos avulsas com o Ian Somerhalder terá o seu dinheiro (da foto avulsa e autógrafo) devolvido. As atividades DUO e TRIO serão direcionadas para os outros convidados.

São Paulo, 03 de junho de 2013.

Equipe RTA GLOBAL.
 
 
Não reproduza sem os créditos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)