1 de junho de 2013

Entrevista de Ian e Nina para a Penshoppe

A má notícia: Havia dois vampiros em frente de nós.A boa notícia: Eles não estavam tentando nos matar.Um deles estava com sede, mas não para o nosso sangue. "Posso pegar um pouco de água? Alguém tem água? ", Perguntou Nina Dobrev.Ian Somerhalder levantou-se para levá-la uma garrafa.Os atores, estrelas da série de TV "The Vampire Diaries", estavam em EZ Studios em Manhattan Fashion District. Foi o segundo dia de sua sessão de fotos de três dias para Penshoppe com o fotógrafo Darren Tieste.Ian, que interpreta o vampiro Damon Salvatore, não é novidade para a família Penshoppe. A marca de roupa primeiro assinou-o como um endossante em 2012. No ano passado, ele voou para Palawan para uma sessão de fotos e passou um tempo em Manila, hordas encantadoras de fãs e membros da imprensa.

 
Nina Dobrev em blazer, blusa e cravejado de cintura alta bermudas floraisA relação entre Ian e Penshoppe foi frutífero, que foi além sessões de fotos e cartazes. Percebendo que ele estava profundamente apaixonado pelo meio ambiente, Bernie e Alice Liu, CEO e vice-presidente para as marcas de varejo, respectivamente, de Ouro ABC Inc., a mãe de Penshoppe empresa decidiu apoiar a Fundação Ian Somerhalder. "Penshoppe doa dinheiro diretamente para a Fundação Ian Somerhalder e que é enorme", disse Ian.Recepção calorosaEste ano, Ian permanece na lista de superstars globais da Penshoppe após a marca renovou seu contrato. Jeff Bascon, diretor da marca Penshoppe, disse: "Foi definitivamente prestes a acontecer após a recepção calorosa que os filipinos deu Ian quando ele visitou as Filipinas. Mas é mais do que isso. Como Ian é eo que ele representa representa perfeitamente Penshoppe. Ele é elegante e global, um visionário. "


 
Ian Somerhalder no acolchoado do time do colégio jaqueta, camiseta básica e calça jeans slim-fitNina, que interpreta tanto Elena Gilbert e Katherine Pierce em "The Vampire Diaries", e que o público já visto anteriormente nos filmes "As Vantagens de Ser Invisível", "The Roommate" e "Chloe", é a mais recente adição à Penshoppe de lineup dos endossantes, que inclui Ian, uma direção, atriz Leighton Meester, Thai celebridades Mario Maurer e Baifern Pimchanok e, mais recentemente, "Revenge" estrela Joshua Bowman."Nina é o favorito de todos", disse Jeff. "Seu duplo papel em 'The Vampire Diaries' catapultou-a para o estrelato. Ela tem um forte senso de estilo. É tanto que ela é a sua garota dos sonhos, ou você quer ser seu amigo e ser como ela. Nina é definitivamente a sua menina final Penshoppe. E o que a deixou ainda mais agradável foi como calorosa e amigável ela foi durante as filmagens. "Nina parecia emocionado sobre a adesão à marca, balançando uma bonita blusa preta pura e calças de brim vermelhas do Penshoppe mesmo após o tiro. "Eu realmente amo esta camisa. Estou levando a roupa de casa, na verdade. Eles doá-las para mim ", disse ela.Grande energia


 
Corduroy do time do colégio jaqueta e jeans skinny coloridasJeff disse: "Havia uma grande energia durante as filmagens. Tanto Ian e Nina foram surpreendentes. A química entre os dois foi no ponto. Foi uma experiência incrível e eu apenas não posso esperar para que todos possam ver a nossa campanha. Este vai ser um outro primeiro nas Filipinas, tendo na tela parceiros Hollywood em uma campanha. "Fãs de Penshoppe e de Nina e Ian vão começar a vê-los em outdoors da marca a partir de hoje.Penshoppe ainda tem um monte na loja este ano. Jeff disse: "Nós recentemente abriu lojas em Shangri-La Plaza shopping e Premiere Aura SM. Espere mais lojas para abrir nos próximos meses, nas Filipinas, na Indonésia e no Oriente Médio. "Super sentou-se com o casal da vida real na sessão no início deste mês, poucos dias antes de os rumores de sua suposta divisão começou a se espalhar. Se houve problemas, então, ele não apareceu. Nina e Ian eram doce e terno com o outro, apertando as mãos como falamos Penshoppe, Filipinas, e por que eles acham que Elena Gilbert deve apenas correr.Nina, por que você disse sim a Penshoppe?


 
Dobrev com Golden ABC Inc. CEO Bernie Liu, vice-presidente de Ouro ABC Inc. para o varejo marcas Alice Liu, Amanda LiuNina: Porque não? Em primeiro lugar, eu vi todas as roupas, eles me mandaram as roupas. Ian tinha feito no ano anterior e que teve uma experiência positiva ... É roupas grandes, uma grande companhia e não há nada negativo sobre ele.Será que Ian falar sobre sua visita às Filipinas?Nina: Ele fez. Ele me mostrou um vídeo de sua visita, quantos milhares de pessoas em todos os lugares, todo mundo tão entusiasmado e animado sobre o show. As Filipinas são bonitas. Eles se hospedaram no resort incrível com água azul, que me fez muito ciumento. Eu queria era nas Filipinas visitar também.Será que vamos começar a ver você, nas Filipinas, em breve?Nina: Esperemos que, se eu tiver sorte o suficiente. Eu realmente quero ir visitar, pois está lindo. Eu vi todas as imagens.

 
Dobrev com Penshoppe marca diretor Jeff BasconQuais são as suas peças favoritas da sessão?Nina (olha a camisa que está vestindo): Esta é definitivamente uma das minhas partes favoritas. E existem essas leggings pretas com couro sobre eles que são muito legal. Há um monte de coisas legais.Ian, que a roupa do tiro que você mais gosta?Ian: Eu não uso muita cor. Nina sempre grita comigo sobre isso.Nina: Eu digo que ele deve usar mais cor.Ian: Isso me deixa inquieto, saindo da minha zona de conforto e usar cores brilhantes e louco. Mas sempre que eu colocá-los, as pessoas dão-me olhares e elogios. Há uma série de peças que são [assim] grande que eu me permiti sair da minha concha um pouco e usar muitas cores e não me importo.O que você lembra mais sobre sua visita às Filipinas?Ian: Bem, aqui está a coisa. Esta família é tão incrível. Bernie e Alice, eles me tratam como um filho. E o time que montamos é incrível. Assim, as Filipinas foi realmente uma experiência de abrir os olhos mágico para mim. Estar em El Nido, Palawan, é um dos lugares mais bonitos da face do planeta.Nina: Muito legal.Ian: Nas Filipinas e na Indonésia, eles trabalham muito, muito diligentemente para promover práticas de negócios inteligente, e promover a boa vontade.Nina: O que é realmente bom, porque quando você faz um monte de dinheiro, você deve ajudar o mundo. É uma grande marca, é muito bem sucedido e ele dá de volta.Como está a sua fundação está fazendo?Ian: Wonderful ... crescendo como louco, ramificando-se em uma série de projetos diferentes no mundo. Um deles é a construção de um santuário animal em Louisiana e é também um campo de educação de jovens.Nina: É só continua indo para cima e para cima.Ian: Sim, é apenas a construção fenomenal. E eu sou muito grato a Penshoppe para ajudar.Existe alguma coisa que você queria fazer, nas Filipinas, que você não terá a chance de fazer a última vez?Ian: É. Gastar mais algum tempo. Eu realmente ansioso para ir para Palawan e eu não quero ir para Cebu. Mas eu realmente quero passar algum tempo em El Nido. Palawan é ... Eu realmente quero explorar as águas e conheça mais das pessoas.Porque você acha que as pessoas adoram "The Vampire Diaries" tanto?Nina: Porque Ian sobre o show e ele é bonito. (Risos)Ian: Por causa de Nina no show, porque bonita de Nina. (Risos) Eu acho que ele fala para uma audiência. Essa coisa toda de vampiros tem sido tão grande. Há algo muito interessante sobre esses personagens. É realmente sobre os relacionamentos. Eu acho que eles são bem-concebido.Nina: É boa escrita, é uma boa atuação e é bom visualmente, é lindo. É um bom show global e estamos muito orgulhosos dele. Estamos felizes que as pessoas gostam tanto quanto nós.Como você se sente sobre "Os Originais" spin-off?Nina: Eu não vi ainda.Ian: Eu não vi ainda. Nós amamos porque ele nos levou uma semana de folga. (Risos)Nina: Mas nós ouvimos ele fez bem e foi pego por isso estamos felizes por eles. Mas estamos triste ver esses personagens sair do nosso show. Felizmente, eles estão atirando em Atlanta, bem como, para todos os nossos amigos ainda estarão na mesma cidade.Você só envolveu a quarta temporada. Como você está comemorando?Ian: Eu não comemorou ainda. (Vira-se para Nina) Você foi para Miami por um tempo, você tinha um pouco de tempo de praia.Nina: Sim, eu comecei a sair com minhas amigas e ir à praia.O que os fãs podem esperar da quinta temporada?Ian: Nós não temos nenhuma idéia. Realmente não sei. Eles não nos dizem coz eles sabem que nós vamos falar com você.Se fosse com você, quem Elena acabar com Damon ou Stefan-?Nina: Nenhum dos dois.Ian: Ela deve apenas ser executado.Nina: Ela deveria ir. Ela deveria ir para a Europa e conhecer um menino francês. Ou ir para as Filipinas.Ir para Palawan?Ian: Vá para Palawan.Nina: Morar na praia. (Risos)Você quer ter a chance de interpretar personagens complexos sobre o show. O que é mais divertido para você, jogando bem ou jogando mal?Nina: É engraçado que eu tenho que fazer as duas coisas. Porque quando eu ficar entediado com um, eu posso fazer o outro.Como a fama mudou sua vida?Ian: Estamos famoso?Nina: O quê? Você sabe, ele tem e não tem. De muitas maneiras, eu ainda agir como a mesma pessoa.Ian: Sim, eu também.Nina: Não dê ouvidos a ele, ele está mentindo. Ele é completamente mudado. (Risos) Só menos privacidade.Eu ia perguntar sobre isso. Você sempre tem pessoas te seguindo. Você já se acostumar com isso? E como você lida com isso?Ian: O que é ótimo nisso é que as pessoas estão muito entusiasmados com o nosso show. É uma experiência incrível ... que as pessoas estão a dar-lhe uma boa energia. Eles são muito animado. Eles conectado a você ... o personagem que você está jogando, e isso é sempre uma coisa positiva. É apenas interessante.Vocês são super-ativos em mídias sociais-você está no Twitter, Instagram ... É algo que você conscientemente fazer para se conectar aos seus fãs?Nina: Sim, absolutamente. É uma nova plataforma, um novo modo de vida que não existia há sete anos. Ele mudou completamente o mundo, nossas vidas, nosso acesso e nossa capacidade de falar com as pessoas e fazer o bem, por isso tem sido incrível.Você trabalha muito longas horas. O que você faz para se divertir?Nina: Sleep.Ian: Sleep.Nina: Assista a filmes.Ian: assistir filmes, dormir.Nina: Vá para o jantar.O que mais você está apaixonada?Nina: Yoga.Ian: Oh yeah, eu desejo que eu possa fazer yoga agora.Nina: Sleep. Eu sou apaixonada sono. Ian conhece.Ian: É.Você dormir o suficiente?Nina: Esse é o problema. Porque eu não entendo o suficiente, eu estou muito, muito preocupado com isso. Às vezes, em vez de ir para o jantar, eu vou ser como, o tempo de dormir, agora.Você tem papéis de sonho?Ian: Honestamente, neste momento, o papel dos sonhos é estar em um filme fenomenal, com cineastas fenomenais. É tudo sobre os cineastas.Nina: Eu concordo.Ian: Basta ser capaz de dizer grandes palavras com grandes atores e grandes cineastas é o que se trata. Isso não acontece muitas vezes, de modo que papel dos sonhos seria abraçada nesse cenário para mim.Nina: O mesmo aqui.Qual é a coisa mais louca que uma fã fez para chamar sua atenção?Ian: Nós estávamos na Comic-Con o primeiro ano e havia uma mulher de seis pés vestida de Mulher Maravilha que me prendeu contra a parede, por meu pescoço, e estava tão entusiasmado me dizendo o quanto ela amava o show ... Ela eventualmente sair quando percebeu meus rapazes de segurança estavam indo para jogá-la fora. Houve um momento em que pensei (finge engasgar), "This is it".Nina: Eu tive uma menina em yoga quente logo após a aula. Você estava em Shavasana e eu lentamente na ponta dos pés para fora da classe, e ela pegou a esteira, correndo pela sala, e aproximou-se e agarrou-me: "Você está Elena?" E eu disse: "Sim." "Posso tirar uma foto ? "" Não. "Eu estou suado, eu estava literalmente pingando. Foi yoga quente. Eu estava tipo, "Eu não quero que ninguém veja esta imagem para que eu não aguento ... Encontre-me outro dia, quando eu não estou suando e nas minhas roupas de yoga e eu com certeza vai tirar uma foto."






Não reproduza sem os créditos: mundosalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próximo Episodio

Próximo Episódio

Episódio: 5x01
 Título: Indefinido
 Exibição: 10 de Outubro 2013
 Canal oficial: The CW
 Horário: 21h (Horário de Brasilia)